Seguimento - Junho 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Grande foto Gil!:w00t::w00t:

Bem, por aqui e devido ao vento, a temperatura foi subindo devagar, devagarinho, mas ainda tive uma boa máxima: 26,8ºC. Isto, sempre com vento fraco a moderado de NE.

Agora ao fim da tarde o vento rodou para Norte e ainda se mantem.
A temperatura está agora nos 21,0ºC.
O céu, que apresentou alguma nebulosidade durante a tarde, voltou a limpar.

Boa noite pessoal:)

Hoje o dia por aqui foi maracado pelo vento moderado de nordeste,com algumas nuvens durante a tarde.

Temperatura Máxima de Hoje 9 de Junho de 2008:28.8ºC

Abraços:D

Hoje tive máxima de 27.3ºC:cool: esperava mais:D
Pintei o sensor do Lidl de branco, só fiz borrada e da grossa...:sad::eek: mas ainda trabalha:p
Adiante...Neste momento estão 19.9ºC , 32% HR :hehe:, 1016.4 hPa , céu limpo (apesar de durante a tarde o céu ter apresentado algumas nebolusidade) , vento moderado. Aqui o vento levanta sempre à noite:rolleyes:

Lá vou eu amanha pra cima outra vez:sad::disgust:

Vou com 20,9ºC, 50%HR, 1017hpa vento fraco e 120 flexoes e não fica por aqui:( tenho de libertar a raiva de alguma maneira e esta é a mais saudável:unsure:

A temperatura não quer descer, tendo estagnado nos 18,6 ºC.
A humidade está relativamente baixa e o vento está bastante calmo.

Enganei-me na máxima de ontem: São 25,6ºC e não 25,2ºC. Foi da pressa de colocar os registos antes da meia-noite: Paranoias!:lmao:

Sigo com 21,8ºC e 44%Hr. Espectáculo!

e 300 flexoes :D

:hehe::hehe:
Bem, se eu começar hoje a fazer 1 flexão, amanhã 2, depois 3, etc
Daqui a um ano acho que te consigo apanhar miguel!:lol::lol:

E por aqui a noite ora é tropical, ora deixa de ser.
Está há 1hora a variar entre 19,9ºC e 20,0ºC.:hehe:
O vento sopra em geral fraco de Este.

Boas. Este mês vai mesmo fresco, máxima de 19,6ºC e mínima de 9,5ºC. Antes das 00h ainda chuviscou um pouco, mas sem chegar aos 0,1 mm. Neste momento tenho 13,8ºC, 53% e 1022 hPa e céu com algumas nuvens.

Bom dia.

18,5ºC e céu nublado. Ontem à tarde ainda chuviscou um pouco, talvez hoje chova um pouco mais.

Mínima de 11,7ºC esta manhã.