Seguimento - Junho 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boas,

O dia hoje esteve de verdadeiro Verão aqui por estes lados....as praias cheias...o sol a aquecer....com uma máxima de 29,6ºC...esteve-se muito bem:hehe:

Por agora a temperatura está nos 22ºC e com uma pressão de 1011hpa (será que a estação avariou????para estar tão baixa....)

Faro! não tenho ferramenta pra medir... sou apenas um curioso hehe :thumbsup:

Eu também sigo Faro, para comparar valores com os meus, mas uma coisa é se sobe em Faro sobe em Olhão,a discrepância em relação à temperatura é pouca varia 1ºC mais ou menos para Faro, agora em termos de precipitação já a discrepância é maior:D

Tens que comprar um instrumento para medir nem que seja daquelas do LIDL comprada em promoção como a minha :D:thumbsup:

Depois um diz que está 24ºC , o outro tem 23ºC :):)

Aqui nos Covões tive máxima de 31.6ºC (12:35) - típico de um dia de verão na serra.
Fui a Quarteira à tarde, e o carro marcava lá... 23ºC:w00t:

Agora: 20.6ºC , 39% HR , 1014.8 hPa , céu limpo , vento forte:)

Mais um "windy day"...
É o Verão no Cabo Carvoeiro :lmao::lmao:

Extremos (8 de Junho):

Min - 15,8ºC
Max - 19,7ºC

De momento estão 16,5ºC / 1016.1 hPa (tem vindo a descer desde ontem) / 78% de humidade.

Abraços!

Por aqui,após um dia surprendentemente mais fresco que o previamente previsto e inclusivé, com uma incursão à praia completamente falhada,dada a nortada moderada e céu com nuvens por vezes a encobrir o sol,com mais Nordeste que Leste no geral,
por aqui agora 18,4º e céu limpo.
Vento leste entre 10 a 15 km/h.
Por aqui, continua dificil para os amantes do calor.

Bom dia!:):)

Hoje a minima foi um pouco mais baixa: 16,4ºC.
E por agora o vento moderado de Este está a dificultar a subida da temperatura em relação ao dia de ontem.
Estão agora 21,5ºC. E sobe devagarinho.
Mas o céu volta a apresentar-se limpo e claro. Sem humidade há vista. ;)

Bom Dia!:D

Por cá, mínima de 15,3ºC (mais baixa do que esperava, sinceramente...:D)
Neste momento sigo com 19,8ºC
Humidade a 47%:hehe:
Pressão a 1015 hPa

Vento fraquinho... a 2,8 km/h

Hoje, pelas 00:16:D

0049af6.jpg