Seguimento - Junho 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Nova máxima de vento, para aqui...:D de 42,8 km/h pelas 20:39

Neste momento... está fresco... muito fresco:D tenho 15,9ºC e de certeza que hoje, ainda tenho uma nova minima do dia... (15,0ºC até agora)

Humidade a 54%
Pressão a 1016 hPa

Aqui estou com 15,4ºC:w00t:

Como este, é o meu ultimo post antes do Exame Nacional de Lingua Portuguesa, que irá decorrer amanhã pelas 09:00, desejo, a todos os que o fizerem (ou que fizerem outro exame qualquer...:p), Muito Boa Sorte!!:thumbsup::thumbsup:

Como este, é o meu ultimo post antes do Exame Nacional de Lingua Portuguesa, que irá decorrer amanhã pelas 09:00, desejo, a todos os que o fizerem (ou que fizerem outro exame qualquer...:p), Muito Boa Sorte!!:thumbsup::thumbsup:

André: "Quantos cantos tem os Lusiadas?"
Gil:"Tem 10 cantos, num total de 1102 estrofes. Cada canto tem, em média 110 estrofes, e cada estrove tem 8 versos, o que faz dela um oitava. Todos os versos são decassilábicos. Estes, podem ser também heroicos, quando acentuados na 6ª e 10ªs silabas, ou sáficos, quando acentuados na 4ª, 8ª e 10ªs silabas. O esquema rimático é sempre o mesmo, em cada estrofe: ABABABCC"
:surprise::surprise:
Acho que vou desejar é boa sorte ao exame nacional de português!:D:D

Agora a sério, o primeiro exame traz sempre aquele nervosismo e aquela ansiedade maior. Mas vão ver que não é nada de outro mundo!:):)
Boa sorte a todos!;);)

Sigo com 15,9ºC.
Fresquinho.

ja tive a dar uma vista de olhos na matéria, e para mim desde que não saia textos poéticos, é óptimo, agora a matemática vai ser um desastre total

bem, a temperatura está em 16,5

fresquinhooooo

boa sorte a todos os que irão fazer o exame, boa sorte mesmo

Lisboa (Telheiras)

Temp: 16.5ºC
Pressão: 1016 hpa

Boa sorte a todos os que vão fazer exames...É um momento decisivo das vossas vidas porque já passei por algo semelhante (prova de aferição e provas específicas).

Força, Coragem e Boa Sorte!

Oi pessoal! Tenho andado ausente pois estou em poupança de tráfego!

16/06- Tmin=16.0ºC Tmax=22.7ºC
17/06- Tmin=14.4ºC Tmax=23.0ºC

Agora: 12.8ºC , 61% HR , 1018 hPa , céu limpo , vento fraco... esta noite promete ser fresquinha:D:cold:

Nova máxima de vento, para aqui...:D de 42,8 km/h pelas 20:39

Neste momento... está fresco... muito fresco:D tenho 15,9ºC e de certeza que hoje, ainda tenho uma nova minima do dia... (15,0ºC até agora)

Humidade a 54%
Pressão a 1016 hPa

Por aqui estao 14.2 ºC , a maxima chegou aos 23 ºC.Humidade Relativa de 84 %.
A Rajada maxima aqui foi de 54.8 Km\h :D, e o vento medio de 29.8 Km\h.:rolleyes:
Pah gil ve la se dizes ao vento para parar pah esta a afectar...estou com um windchill de 7.2 ºC xD

Bom dia pessoal:):)

Por aqui o céu está limpinho e o vento quase que não sopra:D e vou com 22.7ºC. Estou a ver que anda tudo aterefado com os aexames nacionais por isso desejo boa sorte que corram bem:)