Seguimento - Junho 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Hoje levantei-me ás 6h30 para ir beber água tava tudo cheio de nuvens vindas de Sintra :D é de destacar tambem durante a noite o vento que se fez sentir tendo tido uma rajada máxima de 50 km/h ás 2:41, neste momento o sol brilha.

Tive uma mínima de 16.2ºC.

é de destacar tambem durante a noite o vento que se fez sentir tendo tido uma rajada máxima de 50 km/h ás 2:41, neste momento o sol brilha..

Estava à procura disso nas estações do wunderground em Lisboa, mas só encontrei esse registo de vento forte na tua estação.
A verdade é que também aqui me deitei com uma forte vendaval a fazer abanar o estoro.
O vento havia ontem acalmado depois da habitual nortada, e entre as 22h e as 24h esteve mesmo fraco. Mas depois por volta da 1h levantou-se forte outra vez.

Mas agora encontra-se novamente enfraquecido. Aliás nem as folhas das árvores se mexem. Já estou nos 26,0ºC:hehe:

Por aqui em Santa iria tb se ve qualquer coisa, como por ai para os lados do mario barros ... ontem aqui tivemos uma rajada de 56.2 Km\h.:D

A minha max por agr e de 24.2 ºC mas duvido que va alem dos 27 ºC esta muito vento,hoje a rajada maxima ja vai em 48.1 Km\h (NNW)
HR 66 %
1018.3 hPa
UV 5.8
Radiacao solar 62%
Humidex 30 ºC
Windchill 22.8 ºC

Aqui a mínima foi de 18,6ºC
O dia até prometia calor logo cedo com a humidade as 9:39 de 58%HR e 25ºC...mas tal como ontem a partir do meio da manha o vento roda para Oeste a humidade aumenta está agora em 70%HR e a temperatura baixa e é agora de 22,7ºC...

Bom dia!!

Por cá, mínima de 16,5ºC pelas 7:05
Neste momento tenho 23,1ºC:hehe:
Humidade a 71%
Pressão a 1018 hPa
Vento a 8,2 km/h

Durante a noite, o céu esteve muito nublado/encoberto por fractus!

Boas, céu limpo, sigo com 29.1ºC e a mínima foi de 20.8ºC. Castro Marim e Portimão as localidades mais quentes às 10 horas UTC.

Estou agora nos 24,6ºC
Hoje, de certeza que tenho uma máxima mais alta do que ontem:hehe:

Humidade nos 66%
Pressão nos 1017 hPa

Céu totalmente limpo!

Em Odivelas estou com 30,9ºC.
E é a temperatura mais alta do ano para esta hora.
Relembro que a máxima do ano aqui é 31,7ºC, e que por este andar está prestes a ser batida.:D

Não sopra uma brisa.:hehe:
Se o vento de NO não vier antes das 15h sou capaz de ter uma máxima interessante!

25,9ºC e 55%HR vento de W a rondar os 10km/h vai aquecer de novo só de tarde e depois é tarde de mais para fazer máximas muito altas :disgust: Setubal é tramado ou é tudo ou nada :hehe: