Hoje levantei-me ás 6h30 para ir beber água tava tudo cheio de nuvens vindas de Sintra é de destacar tambem durante a noite o vento que se fez sentir tendo tido uma rajada máxima de 50 km/h ás 2:41, neste momento o sol brilha.
Estava à procura disso nas estações do wunderground em Lisboa, mas só encontrei esse registo de vento forte na tua estação.
A verdade é que também aqui me deitei com uma forte vendaval a fazer abanar o estoro.
O vento havia ontem acalmado depois da habitual nortada, e entre as 22h e as 24h esteve mesmo fraco. Mas depois por volta da 1h levantou-se forte outra vez.
Mas agora encontra-se novamente enfraquecido. Aliás nem as folhas das árvores se mexem. Já estou nos 26,0ºC
Por aqui em Santa iria tb se ve qualquer coisa, como por ai para os lados do mario barros ... ontem aqui tivemos uma rajada de 56.2 Km\h.
A minha max por agr e de 24.2 ºC mas duvido que va alem dos 27 ºC esta muito vento,hoje a rajada maxima ja vai em 48.1 Km\h (NNW)
HR 66 %
1018.3 hPa
UV 5.8
Radiacao solar 62%
Humidex 30 ºC
Windchill 22.8 ºC
Aqui a mínima foi de 18,6ºC
O dia até prometia calor logo cedo com a humidade as 9:39 de 58%HR e 25ºC...mas tal como ontem a partir do meio da manha o vento roda para Oeste a humidade aumenta está agora em 70%HR e a temperatura baixa e é agora de 22,7ºC...
Em Odivelas estou com 30,9ºC.
E é a temperatura mais alta do ano para esta hora.
Relembro que a máxima do ano aqui é 31,7ºC, e que por este andar está prestes a ser batida.
Não sopra uma brisa.
Se o vento de NO não vier antes das 15h sou capaz de ter uma máxima interessante!
25,9ºC e 55%HR vento de W a rondar os 10km/h vai aquecer de novo só de tarde e depois é tarde de mais para fazer máximas muito altas Setubal é tramado ou é tudo ou nada