Seguimento Litoral Centro - Abril 2011



stormy

Super Célula
Registo
7 Ago 2008
Mensagens
5,149
Local
Lisboa
É pena o vento ter estado tão forte de SE/ESE ( excepto para quem está no litoral norte:lol::eek:)...

Bom..pela Encarnação maxima de 26.6º, actual de 25.0º.
O Daniel Vilão parece que teve 28.3º de maxima em moscavide...liguei-lhe pois a estação está desconectada da rede devido a problemas do pc...

Zonas como Queluz e de modo geral todo o litoral SW estiveram nos 26º a 28º embora as temperaturas tenham vindo a descer devido á entrada de brisas de SW..

A estação vencedora foi a do Porto-Serra do pilar, com uns assombrosos 30.5ºC...


Esperemos pelo proximo episodio..para a prox semana:)
 

AndréFrade

Cumulonimbus
Registo
6 Jun 2009
Mensagens
4,799
Local
Montijo / Lisboa
É pena o vento ter estado tão forte de SE/ESE ( excepto para quem está no litoral norte:lol::eek:)...

Bom..pela Encarnação maxima de 26.6º, actual de 25.0º.
O Daniel Vilão parece que teve 28.3º de maxima em moscavide...liguei-lhe pois a estação está desconectada da rede devido a problemas do pc...

Zonas como Queluz e de modo geral todo o litoral SW estiveram nos 26º a 28º embora as temperaturas tenham vindo a descer devido á entrada de brisas de SW..

A estação vencedora foi a do Porto-Serra do pilar, com uns assombrosos 30.5ºC...


Esperemos pelo proximo episodio..para a prox semana:)

Um episodio que nós tanto gostamos e esperamos, calor e trovoada :w00t:.

26,1ºC, a máxima ficou-se nos 29,1ºC :calor:.
 

homem do mar

Nimbostratus
Registo
30 Jul 2009
Mensagens
1,099
Local
Caxarias - Ourém
bem depois da tempestade costuma vir a bonança ou seja no fim de semana a temperatura vai descer bastante mas de terça 5 a sábado 9 vamos ter temperaturas da ordem daqueles que tivemos hoje por isso não me admirava nada que pá semana tivéssemos recorde de temperatura deste mês
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,175
Local
Setúbal
Boas

Aqui por Setúbal a máxima foi de 28,3ºC (Máxima do Ano)

Agora não está tanto calor como ontem a esta hora porque ontem não havia vento e hoje ele já se sente e vem de SW dai os meus 24,7ºC atuais...

Rajada máxima hoje de 43,5km/h
 

Rainy

Nimbostratus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
506
Local
Massamá
não me digam que vou ter que aguentar mais uma semana de calor e tempo abafado:(:calor:, pelo menos que trouxesse alguma trovoada para o litoral:(