Seguimento Litoral Centro - Abril 2011

Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
A peninsula de Setubal na proxima hora será fortemente afectada dado que existe mancha vermelha nessa zona a entrar neste momento !!
 


squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
mais uma "bomba" esta até fez "estalinhos" no barulho :lol::lol:

Chuva forte continua:rain::rain:
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
mais um muito perto, impressionante!! Acho que nunca tive tantos relâmpagos próximos num só dia.:eek::eek:
 

ct5iul

Nimbostratus
Registo
27 Mar 2008
Mensagens
782
Local
Lisboa Ajuda (110m)
Boa Noite:rain:

Temp actual 15.4ºC 00:10
Pressão: 1000.0Hpa 00:10
Intensidade do Vento: 3.6 km/h 00:10
Escala de Beaufort : 1
Direcção do Vento:SE
Temperatura do vento: 15.4ºC 00:10
Humidade Relativa:87% 00:10
Chuva Precipitação da Ultima Hora : 0.5 mm
Chuva Precipitação desde as 00h: 14.5mm
Índice Ultra/Violeta: 0 Nulo
Altitude: 110Metros

Podem ver os Raios ao vivo:w00t: na margem sul do tejo em:

WebCam WEATHER
http://ww.com/CT2IUL
 

rbsmr

Nimbostratus
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
602
Local
Cabeça Gorda, Torres Vedras (140m)
Tarde e noite caracterizada por trovoada, provavelmente uma das com maior duração aqui na região de Lisboa. Pelo menos, desde as 18 horas a trovoada não tem parado até agora.
Quando vinha de Lisboa para Sacavém, na zona de Entrecampos, a iluminação pública falhou por momentos e os sinais passaram a amarelo intermitente. Noite complicada para os aviadores na aproximação a Lisboa. Mesmo agora ouvi o pedido de um avião da Lufthansa a pedir mudança de rumo para evitar a trovada.
 

]ToRnAdO[

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2006
Mensagens
2,570
Local
Vila Real de Sto António
Amadora,

Chove ora moderado ora mais fraco, trovoada dispersa e neste momento muito ao longe!! mal se ouve! esperava mais mesmo assim! Pelo menos mais potente...

A luz da rua ja foi abaixo 2 vezes, e a pensar que iria ser uns grandes estoiros, nah!! ficou timida... por aqui o som anda muito timido!! :disgust: Está tudo a passar a Este daqui...na Faixa Setubal/ Vila Franca!! ai sim estoira!!
 

jotasetubal

Cumulus
Registo
21 Fev 2010
Mensagens
196
Local
Setubal
o meu vizinho miguel não está a reportar nada, o que é pena, mas em Setúbal está ao Rubro, constantes e mesmo em cima da cidade.
enquanto estou a escrever estão a cair mesmo com força!!!

EDIT: a diferença de 1 segundo entre relâmpago e trovão já foi ao ar à muito tempo!!!!
 

jotasetubal

Cumulus
Registo
21 Fev 2010
Mensagens
196
Local
Setubal
eu sei que não se pode dizer palavrões neste forum, mas tem estado a cair com cada raio que é só mesmo isso que apetece dizer (admito que já cairam 2 que fizeram fugir palavras menos próprias da minha boca....:maluco: