Seguimento Litoral Centro - Abril 2011



romeupaz

Cumulus
Registo
5 Set 2008
Mensagens
432
Local
Leiria (76 m)
em Leiria já chove fortemente...
Trovões longos e fortes...
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
Aqui está o meu registo da Funnel cloud que avistei...só é pena a falta de qualidade das fotos, mas fiz o meu melhor.;)



 

mortagua

Cumulus
Registo
10 Out 2010
Mensagens
284
Local
Mendes, Pombal, Leiria (128m)
Por aqui trovoada enorme!
Fiz um vídeo que irei editar a noite, pois ainda continua a trovejar, embora uma já tenha passado vem outra :p

O filme foi filmado virado para sul (leiria)

Caiu um mesmo atrás da minha casa, pena não ter apanhado, estremeceu tudo! :rolleyes:
Isto promete é cá com cada um :w00t::thumbsup::surprise::eek::D
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,175
Local
Setúbal
Só para dizer que em Setúbal esteve uma tarde de praia e não estou a brincar!! calor e quase sempre sol só ao fim da tarde ficou encoberto :sad: resumindo hoje não vi cair nem uma gota do céu nem ouvi um trovão nem ao longe...há dias assim
 

Rainy

Nimbostratus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
506
Local
Massamá
Bem que TARDE:w00t: vim da escola em Lisboa e no comboio, desde Benfica até Amadora havia de tudo, inundações por todo o lada, granizo que na linha de comboio tinha 10 cm de altura,por isso os atrasos dos comboios:surprise, bombeiros dum lado para o outro e muitos ramos e folhas na estrada e no carro, por isso os atrasos dos comboios:surprise:.
Mas infelizmente por aqui não chegou a acumular:(
 

meteo

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,071
Local
Oeiras
Só para dizer que em Setúbal esteve uma tarde de praia e não estou a brincar!! calor e quase sempre sol só ao fim da tarde ficou encoberto :sad: resumindo hoje não vi cair nem uma gota do céu nem ouvi um trovão nem ao longe...há dias assim


Desta vez Oeiras virou Setubal( trovoadas magnificas e tempestades) ,e Setubal virou Oeiras(rotunda das trovoadas) !
Teras mais sorte na proxima,pelo menos teve tempo de praia :D