Seguimento Litoral Centro - Abril 2013

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,661
Local
Aveiras de Cima
Isto promete:D

linhaj.jpg

Ui... que carga de água que aí vem :unsure:, e com banda sonora a acompanhar. :bombar:

Também estou a acompanhar webcam da Praia do Guincho, alguém conhece mais webcam fixes da nossa costa?
 


jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Ui... que carga de água que aí vem :unsure:, e com banda sonora a acompanhar. :bombar:

Também estou a acompanhar webcam da Praia do Guincho, alguém conhece mais webcam fixes da nossa costa?


As melhores neste momento, serão Guincho,Praia Grande e talvez Ericeira,tudo no beachcam.:thumbsup:

Bem isto está mesmo perto, vou mas é preparar as maquinas.:D
 

dASk

Nimbostratus
Registo
7 Out 2010
Mensagens
832
Local
Moita, Setúbal
No mínimo meia Grande Lisboa vai acordar em sobressalto :lol: a sorte é que estamos a entrar no período da maré baixa, mesmo assim arriscaria-me a dizer que vão haver bastantes problemas se o radar não nos estiver a enganar ;)
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,661
Local
Aveiras de Cima
As melhores neste momento, serão Guincho,Praia Grande e talvez Ericeira,tudo no beachcam.:thumbsup:

Bem isto está mesmo perto, vou mas é preparar as maquinas.:D

Obrigado! ;)

Prosseguem os relâmpagos longínquos a Oeste, seguidos de longos trovões que ainda demoram muito a chegar, estou na expectativa, vou ficar acordado para ver o que isto vai dar. :D
 

rbsmr

Nimbostratus
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
602
Local
Cabeça Gorda, Torres Vedras (140m)
Ouço trovejar aqui em Lisboa, telheiras. O algum vento...
 

Brites

Cumulus
Registo
10 Jan 2010
Mensagens
202
Local
Pombal, Leiria
Boa noite
Em relacao as webcams aconselho colocarem lado a lado guincho com praia grande, o que aparece no guincho confirmasse na outra... Se tiverem melhor combinacao avisem :p
Ja agr aproveito para perguntar aos entendidos se isto tem potencia para chegar aos lados de pombal... Espero k sim...
 

romeupaz

Cumulus
Registo
5 Set 2008
Mensagens
432
Local
Leiria (76 m)
Boa noite
Em relacao as webcams aconselho colocarem lado a lado guincho com praia grande, o que aparece no guincho confirmasse na outra... Se tiverem melhor combinacao avisem :p
Ja agr aproveito para perguntar aos entendidos se isto tem potencia para chegar aos lados de pombal... Espero k sim...

e Leiria? vale a pena ficar acordado?

já se ouvem os estrondos abafados
 

Brites

Cumulus
Registo
10 Jan 2010
Mensagens
202
Local
Pombal, Leiria
Sera que da para mandar essa festa toda aqui para o centro eu e o romeupaz estamos aqui e tambem merecemos...
Partilhar se faz favor...da para todos, assim espero...