Seguimento Litoral Centro - Abril 2013

• Thread starter Thread starter Geiras
  • Data de início Data de início
Isto promete:D

linhaj.jpg

Ui... que carga de água que aí vem :unsure:, e com banda sonora a acompanhar. :bombar:

Também estou a acompanhar webcam da Praia do Guincho, alguém conhece mais webcam fixes da nossa costa?

Ui... que carga de água que aí vem :unsure:, e com banda sonora a acompanhar. :bombar:

Também estou a acompanhar webcam da Praia do Guincho, alguém conhece mais webcam fixes da nossa costa?

As melhores neste momento, serão Guincho,Praia Grande e talvez Ericeira,tudo no beachcam.:thumbsup:

Bem isto está mesmo perto, vou mas é preparar as maquinas.:D

No mínimo meia Grande Lisboa vai acordar em sobressalto :lol: a sorte é que estamos a entrar no período da maré baixa, mesmo assim arriscaria-me a dizer que vão haver bastantes problemas se o radar não nos estiver a enganar ;)

As melhores neste momento, serão Guincho,Praia Grande e talvez Ericeira,tudo no beachcam.:thumbsup:

Bem isto está mesmo perto, vou mas é preparar as maquinas.:D

Obrigado! ;)

Prosseguem os relâmpagos longínquos a Oeste, seguidos de longos trovões que ainda demoram muito a chegar, estou na expectativa, vou ficar acordado para ver o que isto vai dar. :D

Ouço trovejar aqui em Lisboa, telheiras. O algum vento...

Boa noite
Em relacao as webcams aconselho colocarem lado a lado guincho com praia grande, o que aparece no guincho confirmasse na outra... Se tiverem melhor combinacao avisem :p
Ja agr aproveito para perguntar aos entendidos se isto tem potencia para chegar aos lados de pombal... Espero k sim...

Boa noite
Em relacao as webcams aconselho colocarem lado a lado guincho com praia grande, o que aparece no guincho confirmasse na outra... Se tiverem melhor combinacao avisem :p
Ja agr aproveito para perguntar aos entendidos se isto tem potencia para chegar aos lados de pombal... Espero k sim...

e Leiria? vale a pena ficar acordado?

já se ouvem os estrondos abafados

Sera que da para mandar essa festa toda aqui para o centro eu e o romeupaz estamos aqui e tambem merecemos...
Partilhar se faz favor...da para todos, assim espero...