Boas
Aqui muito nublado a ver se a chuviscada me deixa 0,2mm e chega para molhar a estrada
15,6ºC
Aqui muito nublado a ver se a chuviscada me deixa 0,2mm e chega para molhar a estrada

15,6ºC
Os chuviscos passaram a constantes a partir das 14h e também nevoeiro...Chuviscos fracos e intermitentes desde as 11h30...
A serra já está carregadinha de água. Até diria que os terrenos já estão saturados, havia cursos de água em todas as estradas por onde passei. Hoje ainda lá fui e apanhei uma bela chuvada.Aqueles cumes têm pouco mais de 120/ 130 metros de altitude, mas dado a influência da serra com tempo de morrinha e chuvisco como desta manhã, ficam logo com nevoeiro, imagine-se na serra.
Nota: Os mm de precipitação dos primeiros dias deste mês são visíveis na serra, tanto em nascentes como em linhas de água. Dado os mm previstos para os proximos 10 dias, a serra vai ficar como gosto, carregada de água.
Belas fotos.A serra já está carregadinha de água. Até diria que os terrenos já estão saturados, havia cursos de água em todas as estradas por onde passei. Hoje ainda lá fui e apanhei uma bela chuvada.
Algumas fotos:
![]()
![]()
Reparei também na quantidade imensa de fetos:
![]()
![]()
![]()
![]()
--------------------
Por enquanto sigo com 13,2°C e céu muito nublado.
Belas fotos.
Hoje também andei na serra( cota 420 metros), e não vi nada de extraordinário, ando por lá todas as semanas, agora para a semana acredito que esteja espectacular.
Quando falo em serra, falo tambem em sitios baixos, com ribeiras a correr muita água, como por exemplo isto: