Seguimento Litoral Centro - Abril 2016



jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Boas,

Por Cascais estamos assim:

GhdpQey.jpg
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Por aqui o dia de hoje foi marcado por períodos de aguaceiros moderados, acompanhados por vento moderado, que continuou a persistir mesmo no fim de a chuva se ir embora.
O sol também fez as "honras da casa" durante a tarde.
As noite continuam ainda bem frescas.
mínima: 8.6ºC

Fiquei maluco ao ver que O WunderGround está a prever 31mm de precipitação para o dia de amanhã, e 18 mm para sexta.
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Completamente off-topic, folgo em ver dois users de peso de regresso, o meu vizinho Lightning e o StormRic.
Welcome back!

E eu digo-te o mesmo :D isto anda difícil mas felizmente o amor à camisola é maior do que o resto :D
Ainda continuando o off-topic, desta vez não caio no erro da máquina sem bateria, está a carregar e amanhã ficava muito agradecido se alguém enviasse à cobrança umas células como as de ontem :malandro:

Bem, nuvens altas neste momento com vento moderado com algumas rajadas. Mas não vai passar disto até pelo menos à hora de almoço de amanhã...
 

thunderstorm87

Cumulus
Registo
6 Set 2014
Mensagens
496
Local
Cacilhas
Eu não desejo mal a ninguém :D mas com o meu espírito de mais-do-que-viciado em trovoadas, eu vou chamar a isso uma grande sorte e vou-te dizer que fiquei com inveja :D

Boa noite malta.Ontem nao consegui postar o vídeo da descarga no prédio ao lado do meu, mas como prometido é devido aqui fica o video.O estoiro é a partir dos 01:10.

 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
É claramente notório o estalo no momento exacto em que o raio atinge o edifício!