Seguimento Litoral Centro - Abril 2017

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Bons dias, final de tarde e madrugada algo húmidas aqui pela região o que acabou por equilibrar a temperatura para valores normais desta época.
A manhã segue com céu limpo e vento fraco.
 
  • Gosto
Reactions: TekClub


jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Lestada moderada
20,1 graus

-----

Tenho falado com uma das pessoas responsáveis pela instalação da estação da duna cresmina. Boas novidades!
Até 2018 serão instaladas 10 estações em diversos pontos do concelho. Pasme se existe uma estação do Ipma instalada no pisão desde finais de 2015, já tenho as coordenadas tenho que lá ir espreitar.
 
Última edição:

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,293
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
Nuvens altas e alguns estratocumulus com tendência a mostrar convecção. Estava assim o céu para Leste, na Póvoa.

yjmZ5uR.jpg
[/IMG]
yjmZ5uR.jpg
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boa tarde.
Por cá a mínima desceu aos 14.4°c pelas 7:25 e agora segue com a máxima até ao momento de 23.1°c e 41%HR.
O vento já atingiu os 31 Km/h.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Boa tarde, hoje de manhã já senti um fresco que não sentia há mais de 1 mês, até com o casaco tive frio.
A tarde segue com céu pouco nublado e vento fraco por vezes moderado. 20,3ºC na estação mais próxima, grande diferença em relação ao início da semana.
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Cúmulos congestus e alguns Cirrucumulos em aproximação a SE. Amanhã, se chover alguma coisa será once again sob a forma de lama.

Enviado do meu SM-G361F através de Tapatalk