Seguimento Litoral Centro - Abril 2017



Registo
23 Abr 2017
Mensagens
901
Local
Lisboa
Concordo contigo Tiagolco aqui no litoral nunca dá em nada é só no interior fica tudo para o interior e aqui nada , aposto que chegamos no final de abril com menos de 50 mm.
 
Última edição:

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Boas, nuvens de desenvolvimento vertical em dois quadrantes distintos de Sudeste e Oeste. É notório, o rápido desenvolvimento destas nuvens desde as 12h no entanto não antevejo nada de relevante.

Sigo com tempo muito abafado e vento nulo.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Concordo contigo Tiagolco aqui no litoral nunca dá em nada é só no interior fica tudo para o interior e aqui nada , aposto que chegamos no final de abril com menos de 50 mm.

Menos de 50mm? So não acaba com 0mm porque tudo indica que vai chover alguma coisa dia 28 e dia 30, mas nem deve dar mais que meia dúzia de mm's
 
Registo
23 Abr 2017
Mensagens
901
Local
Lisboa
Sim Miguel este mês já ta acabado , espero é que o mês de maio nos salve que venha umas trovoadas e chuva para animar a malta só que isto não está fácil mas eu tenho um feeling que o mês de maio será melhor .
 
Última edição:
  • Gosto
Reactions: david 6

david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,363
Local
Fajarda - Coruche(57m)
aqui na Fajarda o meu sol hoje tem sido assim :)

2h4f91g.jpg
 

david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,363
Local
Fajarda - Coruche(57m)
Sim Miguel este mês já ta acabado , espero é que o mês de maio nos salve que venha umas trovoadas e chuva para animar a malta só que isto não está fácil mas eu tenho um feeling que o mês de maio será melhor .

acho que pior é dificil :p se for pior estamos bem tramados, espero que os deus te deem ouvidos :pray: