Seguimento Litoral Centro - Abril 2018



Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Está fresquinho lá fora! 9.2°c Sente.se bem o ar pós-frontal, apesar da fraca intensidade por aqui! De tarde tive direito a uma boa rega! 5.1mm Vamos ver se ainda me calha mais qualquer coisa na lotaria

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
Última edição:

mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Está fresquinho lá fora! 9.2°c Sente.se bem o ar pós-frontal, apesar da fraca intensidade por aqui! De tarde tive direito a uma boa rega! 5.1mm Vamos ver se ainda me calha mais qualquer coisa na lotaria

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

Embora esteja em Lisboa, o penico da minha estação ainda levou com 8.5mm, e com um tombo brutal na temperatura quando começou a chover.
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Embora esteja em Lisboa, o penico da minha estação ainda levou com 8.5mm, e com um tombo brutal na temperatura quando começou a chover.
Levaste com eco amarelo/alaranjado mesmo em cima, aqui foi de raspão Se aqui já choveu bem, por ai deve ter chovido ainda melhor! Grande parte do meu acumulado 4mm! Foi feito em apenas meia-hora! Não consegui ver o rain rate , porque tenho a estação sem estar a reportar dados para o WU! Ver se consigo por isto a reportar outra vez esta semana! Neste momento tenho 8.7°c
Muito frio , dado que estamos no final de Abril.


Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
Aguaceiro forte por Unhos :rain::rain:
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Madrugada de pós-frontal

b9acc11669603c625a0de83b75237fc9.jpg


Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Bom dia, aqui toda a madrugada foi bem regada por aguaceiros fracos a moderados, ainda acabou de cair mais um aguaceiro agora mesmo.

acumulado de 5.08 mm.