Está se a deslocar para o interior ou para o mar? Não sei se fique na varanda ou vá para o terraço lol Enviado do meu SM-A405FN através do Tapatalk
...isto começa a complicar...A carga de água é brutal aqui em Alenquer alto Concelho .. sempre com trovoada por p
53.50 mm A trovoada esta agora mesmo muito perto, devo ficar sem energia eléctrica... Pareceu-me ouvir os bombeiros mas nao tenho a certeza...estradas alagadas.
Isto começa a engrossar com a trovoada! Além de fortes os roncos duram uns bons segundos Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Acabei de ver um raio cair a leste. O de caiu foi muito forte! Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Zona de Cadaval muita trovoada e chuva persistente e intensa...vários focos de relâmpagos à volta No radar do IPMA a cordilheira está mesmo a passar por esta zona do Oeste também..vou ver se consigo fazer um vídeo mas não tenho grande localização aqui..
bem houve uma trovoada que foi mesmo sobre a cidade estava à janela borrei a cueca toda , foi a luz e o som instantâneo , vim logo para dentro
Pelo satélite dá toda a sensação que aquelas células que estão a passar sobre o litoral alentejano se encaminham finalmente para o lado de cá da península, mas talvez tudo se dissipe antes ou mude de direcção como é costume.
O meu vizinho continua a filmar! Os flashes são uns atrás dos outros a leste de Peniche. Devem estar ali pela direcção de Óbidos-Caldas da Rainha... Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Foi isto... Mesmo em cima! Enviei msg a um amigo de Caldas e disse-lhe que a coisa por lá devia estar preta!... Respondeu-me "Estou branca demais!" Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk