104 km/h por aqui.
Felizmente por cá há poder de encaixe e não há praticamente ocorrências, vamos ver durante a tarde...
Felizmente por cá há poder de encaixe e não há praticamente ocorrências, vamos ver durante a tarde...
Acredito que sim, é mesmo de loucos! Eu era um dos que mudava porque dispenso vento forte e ainda por cima duradouro. Certamente já estão habituados, mas ainda assim, com vento tão forte não dá para fazer qualquer atividade ao ar livre e nos meses de verão isso é o pão nosso de cada dia.Aqui até chegam a mudar de casa e reforçar telhados e janelas. É de loucos.
Acredito que sim, é mesmo de loucos! Eu era um dos que mudava porque vento forte para mim não dá e muito menos duradouro. Certamente já estão habituados, mas ainda assim, com vento tão forte não dá para fazer qualquer atividade ao ar livre e nos meses de verão isso é o pão nosso de cada dia.
O mais impressionante nem é os valores, mas sim a duração dos mesmos. São Pedro de Moel e Cabo Carvoeiro estão com vento médio superior a 50km/h há mais de 12 horas.
104 km/h por aqui.
Tenho familiares que foram experimentar, não sei como lhes correu, agora o vento também parece estar mais calmoCom esta ventania quem andará hoje de trotinete ou bicicleta nas cidades litorais....
Penso que as eólicas são automaticamente desligadas a partir de uma certa intensidade do vento de forma a não sofrerem danos.Agora que o vento está a dar é que bloqueiam as eólicas? tss tss, não querem baixar o preço da eletricidade ...![]()
Neste momento 71% da energia elétrica vem da eólica. O facto de algumas estarem paradas deverá ser por uma questão de prevenção/proteção dos equipamentos.Agora que o vento está a dar é que bloqueiam as eólicas? tss tss, não querem baixar o preço da eletricidade ...![]()