Seguimento Litoral Centro - Agosto 2009

Nada a dizer, não tenho que me justificar perante niguem, tenho apenas a dizer, que confio plenamente nos meus dados, pois sei que são de confiança, e que nada tem a ver com aquilo que apresentaste, já não é a primeiro vez que tentas arranjar uma explicação para os meus dados, mas é como te digo

Eu também acho os dados estranhos, e acredito que muita gente também pense assim, e não é preciso fazer dramas com isso. Não se pode falar amigavelmente destas coisas por ser tabu ou blasfémia ?

Como confias nos dados se calhar podias ajudar e explicar porque confias neles, que tipo de instalação tens, que distância estás de paredes, que vento costumas ter, etc,etc, pois a gente também quer confiar nos teus dados, apenas isso.

Bom dia!

Por Soure, noite de nevoeiro. A temperatura mínima foi de 18,2ºC.

Actualmente tenho 20,3ºC e o céu encontra-se encoberto.

Vento muito fraquinho !:p

Bom dia

Mais um dia de calor em Santarém, apesar de estar mais fresco que nos últimos dias.

Extremos de ontem em Abrantes
Mínima:17.3ºC
Máxima:35.1ºC

Bom dia.

Novamente mínima de 18,9 ºC.

Céu limpo e vento fraco de NO.

Mais um dia esplendoroso e agradável.

Eu também acho os dados estranhos, e acredito que muita gente também pense assim, e não é preciso fazer dramas com isso. Não se pode falar amigavelmente destas coisas por ser tabu ou blasfémia ?

Como confias nos dados se calhar podias ajudar e explicar porque confias neles, que tipo de instalação tens, que distância estás de paredes, que vento costumas ter, etc,etc, pois a gente também quer confiar nos teus dados, apenas isso.

Nuno,

Neste fórum sempre houve, há e continuará a haver, um espírito de entreajuda entre todos os membros. Eu sou mais um que acho os dados estranhos e conheço bem Setúbal. Como disse o Vince, umas fotos e uma breve descrição de como está instalada a estação talvez esclareça todos os membros do fórum.

Ninguém te quer "cobrar" nada, a troca de info e experiências no forum é o que torna este espaço tão rico em informação.

Dados actuais:

30,6ºC
31% HR
1014 mb
UV 5

Vento fraco e céu limpo.

Mínima de 19,7ºC. É de salientar que o "recorde" foi hoje quebrado com esta mínima, já que, durante 7 ou 8 dias, aqui em corroios, a temperatura não baixou dos 20,0ºC. :hehe:

Céu completamente limpo e vento fraco a moderado.Na praia(a 4 km de casa) estava céu nublado com algumas abertas,e vento fraco a moderado de Norte,obviamente.que vento haveria de ser? :angry: Á tarde vai passar certamente para nortada moderada!