Seguimento Litoral Centro - Agosto 2010

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Interessante o que se passou aqui, possivelmente uma frente de rajada, um cadáver que ainda gera vento.

wxstationgraphall.gif

bumo.png

De tarde quando fui à rua reparei que estava tudo coberto de pó / areia muito fina, especialmente os carros e isso, pois estavam lá as marcas das poucas gotas de chuva misturada com areia :p que hoje caíram, o que é normal neste tipo de situações.

Praticamente não houve vento o dia todo, e o tempo continua abafado, com 26,8ºC lá fora e 31,7ºC dentro de casa.

Bem vindo ao "Deserto" da Margem Sul :D

Máxima de 34,6ºC com o Heat Index a chegar aos 36,4ºC. Bastante desagradável.

Obrigado pelas Boas-Vindas! :D Apesar de já estar habituado a calor, Sintra desabituou-me um bocado do "Verão", hehe. :hehe:

Sigo com 27,0ºC embora já tenha descido aos 26,8ºC.

boa noite :)

O céu parece estar limpo, de nuvens, entenda-se e nota-se uma brisa mais refrescante ou então é o efeito da subida dos valores da HR comparados com os de ontem por esta hora.

A temperatura máxima atingiu os 31.7ºC.

Valores actuais: 25.2ºC - 48% hr

O vento aumentou um pouco de intensidade vindo de NNW o que mesmo assim não impediu uma ligeira subida da temperatura!

Extremos de 08 Agosto:

Ms: 31.7ºC - 57% hr
ms: 23.6ºC - 25% hr

Valores actuais: 26.0ºC - 46% hr

E a mínima do ontem resistiu até ao fim do dia. 21,7ºC que foi a mais alta desde que tenho registos.

Registo também para o vento que teve ontem uma média de 4,3 km/h. Desde que tenho registos, nunca em Maio, Junho, Julho ou Agosto o valor foi tão baixo.

Hoje mínima de 20,9ºC. Mais uma tropical...