Seguimento Litoral Centro - Agosto 2011

Levanta-se uma ventania agora.

27.3ºC.

Por agora 27,3º, 51% HR, descda de 1º na última hora, com alguns pingos grossos de vez em quando. Incrível a subida para cerca de 30º às 2h da manhã nas várias estações do IM da zona de Lisboa... Na praia da rainha a máxima das últimas 24h foi às 04h, não da tarde, mas sim da madrugada...

Que ventania de NE!!! :surprise:

Rajada máxima de 57.6km/h! :surprise:

O vento continua a soprar forte de Este!
A temperatura subiu bastante, 29.6ºC e a pressão atmosférica deu agora uma queda de 3hPa em menos de 1 hora!

É agora de 1011hPa.

Bem neste momento está tudo mais calmo, o vento diminuiu de intensidade mas a temperatura é de 29.7ºC com céu encoberto de.... Mammatus :w00t:

Por aqui vento muito forte e uns abafados 31ºC :hehe:

Quanto a chuva vao caindo apenas uns pingos que evaporam logo! se assim se mantiver creio que esta noite serao minimas quase record nesta zona.

Aproxima-se mais uma célula de Sul.

30.1ºC.

É certo que o dia ainda não acabou mas isto aqui está a ser um fiasco. À excepção de uns 5 minutos de aguaceiros fortes que acumularam 0,3mm, só tenho tido é calor (com bastantes oscilações), nuvens e vento:angry:... Atualmente estão 28,4ºC, céu nublado e vento moderado a forte.
P.S.: Visto que ainda não foi desta que tive uma mínima tropical (foi de 19,2ºC), acho que estou condenada a nunca mais ter nenhuma no pós Junho:p...

Por aqui o vento está a intensificar de novo, a temperatura está no 30.4ºC (nova máxima do dia).