Seguimento Litoral Centro - Agosto 2011

Já eu não posso dizer o mesmo, estou com 31.1ºC e a humidade é de 34%...

Não sei o que se passa aqui, mas a temperatura já vai nos 31.9ºC e está um bafo enorme lá fora :lmao:

finalmente começa a chover moderadamente e também ouvi um trovão ao fundo.:rain:

edit: começa a trovejar com mais frequência e já vi um clarão.

Aqui não se passa nada.
Pode ser que acha animação à noie ou então amanha.
Isto de viver num sitio que não se passa nada é aborrecido.

Acabou de passar aqui mais trovoada, neste momento ela encontra-se a Norte/NE.

Extremos de hoje:

Máxima: 31.9ºC (Por volta das 19h)
Mínima: 23.1ºC
Rajada máxima: 57.6km/h :w00t:
Precipitação: 2.2mm

Estive durante toda a tarde na rua. Vi exemplares muito bons de Mammatus e outras nuvens que significam instabilidade.

Houve ainda tempo para assistir a um downburst, que levantou bastante poeira próximo do local onde me encontrava.

À pouco estive no meu posto de observação e consegui avistar alguns relâmpagos, sobretudo intra-nuvem, ainda que bem grandes e definidos. Não consegui filmar nem fotografar nada pois o contraste natural era muito - céu completamente escuro a este e praticamente limpo do lado oposto com o sol a brilhar.

Ainda assim tirei umas fotografias, que publicarei aqui mais tarde. :)

Não podemos ter tudo, não é.....

Chuva continua a ameaçar, cheira a queimado pois nas 2 ultimas horas estiveram 2 fogos ativos aqui nas redondezas... Tempo muito abafado neste momento estão 31.1ºC e o vento é moderado! :calor::calor:

Durante a noite a humidade aumenta isso também faz com que aumente a possibilidade de a célula chegar ate Pombal, com atividade elétrica?

Já mostro todas mais logo, para já a mais apetecivel:

0hakr.jpg

Estao 33ºC:shocking::shocking: Acho que nunca me lembro de estar assim tanto calor a esta hora! o ceu está escuro e so ameaça chover e trovejar mas por um lado nao quero porque sao agora as festas da minha terra :angry:

Vento muito forte a criar uns mini tornados :eek:
Começaram a cair os primeiros pingos e a temperatura começou a subir! 33.3ºC :eek: e não para de subir!!

o vento está mesmo forte muita poeira no ar e pequenos tornados! tem levado tudo a frente :eek::eek:

EDIT: 20:42 - 35.2ºC!!!!