Seguimento Litoral Centro - Agosto 2011

É Mário, pressão atmosférica aos saltinhos :D

___

Nova mínima do dia, 22.7ºC.

Não podia estar mais de acordo com o Mário...

wxStationGraphAll

Por aqui estão 25ºC:calor:

Mais ou menos à hora em que fizeste este relato foi o pandemónio na zona de Celas. Nunca vi tal: Vento forte constante, muito quente :confused:

Neste momento o vento volta a soprar forte...
Eu estava em Fala, só sei que vi uma rajada tao forte que vi pó por todo o lado parecendo mesmo nevoeiro cerrado:surprise:, e o barulho fez sair os vizinhos cá fora. Pareceu que andava um secador de cabelo à solta na rua.

Boas, até agora tudo calmo... ontem vi trovoada ao longe que infelizmente passou ao lado! Sem ainda ter tido chuva e depois daquele (Dry microbursts) tudo calmo! Ontem estiveram 34ºC até às 23h e só depois da 1h da manhã é que chegou até aos 26ºC!! Que noite :eek:

Agora não consigo aceder ao site do IM... Pelos vistos não sou o unico :hehe:

AINDA NÃO TIVE TROVOADA!

A SE está a nascer uma célula e que já tem convectividade. Daqui consigo ver a Bigorna :D

O Miguel por Setúbal já deve de ouvir trovoada. :thumbsup:

A célula cresceu em meia hora e ficou enorme ouvi vários roncos ao longe

24,2ºC, 75%Hr e vento fraco a moderado de SW rajada máxima até agora de 45km/h

Eu estava em Fala, só sei que vi uma rajada tao forte que vi pó por todo o lado parecendo mesmo nevoeiro cerrado:surprise:, e o barulho fez sair os vizinhos cá fora. Pareceu que andava um secador de cabelo à solta na rua.

Já que estava em Fala, sabe-me dizer o que era o cheiro forte a fumo?
Eu via vento, um calor abrasador, as pessoas na rua a ver se descobriam de onde vinha o cheiro...
Houve algumas rajadas fortes e depois ficou tudo absolutamente parado.