Seguimento Litoral Centro - Agosto 2015



Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Boa noite.

Os 21,6ºC mínimos da madrugada estão a ser batidos consecutivamente, nesta noite totalmente diferente da anterior: céu muito nublado por Fractus, vento moderado e humidade relativamente elevada (65%).

Sigo com 19,6ºC, após máxima de 29,7ºC.

1015 hPa de pressão.
 

Vitor TT

Nimbostratus
Registo
21 Jan 2014
Mensagens
758
Local
Pedernais ( Ramada ) ( 160 mts )
depois entra as melgas :sweat: em casa tenho cerca de 30ºC, estou com ventoinha virada para mim

Uma sugestão já usada noutros tempos, agora tenho AC, porque moro numa rua altamente barulhenta ( 1 a 2 carros por segundo e barracas alugadas ao lado por isso mais não digo ), se possível coloca a ventoinha na janela de modo a apanhar o ar fresco virada claro para dentro, fechando os estores ( se aplicável ) até a altura da ventax e devido a bicharada ( que duvido que passem pelas pás, mas ) uma rede, pelo menos entra um ar mais fresco.
 
  • Gosto
Reactions: david 6

TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
depois entra as melgas :sweat: em casa tenho cerca de 30ºC, estou com ventoinha virada para mim
Também tenho esse problema, eu tenho uma espécie de repelente que se liga à tomada e resolve isso. Mete a ventoinha contra a janela que elas não entram, pelo menos sempre consegui afastá-las através desses métodos, excepto ontem à noite que até tive que sair do quarto :unsure: