
interessante relato! Bem bonita foto das dunas, e como de costume vou ter que te perguntar onde é exactamente, não reconheço

, é mesmo no Guincho ou antes, na reserva do Raso, Oitavos talvez? A não ser, claro, os casarios da serra, esses reconheço, estava pesado o capacete, deve ter havido muita precipitação oculta ou mesmo chuvisco permanente. A ideia que sentiste parace-me válida, pelo aspecto do céu. Lindo o mar calmo a espelhar as nuvens e lá ao longe o Espichel a fumegar e uma estupenda visibilidade para a Arrábida (estava magnífca hoje a visão dos detalhes e cores da serra).
Os nevoeiros do amanhecer e manhã deviam ser belos de se ver da ponte.
A temperatura pouco varia nesta situação de massa de ar húmida, 19,5ºC e 82% neste momento. Céu quase encoberto com nuvens a vir de noroeste.