Seguimento Litoral Centro - Agosto 2017



miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Setúbal nem pingo e sol o dia todo! belo dia de praia... Amanha terei de fazer 200km se quero ver alguma coisa porque aqui o evento deu só isto e amanha já será apenas no Interior, salvo alguma surpresa muito grande. Vou acabar o mes a 0mm
 
  • Gosto
Reactions: StormRic e TekClub

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Final de tarde calmo. A dissipação das células iniciou-se por volta das 16h, por aqui...

Deixo um registo, por volta das 15:40, perto do auge do evento. Vista para SE.

UNObQ6C.png
 

rbsmr

Nimbostratus
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
602
Local
Cabeça Gorda, Torres Vedras (140m)
Uns decepcionantes 0.6mm acumulados

Enviado do meu SM-T805 através de Tapatalk
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Boa noite, que grande dia, fogo tanta chuva que até está tudo seco ainda, ahahah, agora para os lados de Montargil ai sim mas que grande bomba que foi por lá, mas zonas de Coruche/Azervadinha/Couço e Mora foi o fiasco total, cut-offs assim nem mais uma quero.

pois o que não falta são zonas sem pinga de chuva neste evento.. Foi pena vir a circulação mesmo cá para cima..enfim quando não é uma coisa é outra. Queria tanto amanha morder a língua mas não acredito. Vou caçar a ver se tenho sorte que aqui na pior zona do pais não dá.
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Grandes registos aqui partilhados, excelente acompanhamento como sempre.
Na minha zona, concelho de Cascais, ficou praticamente de fora da convecção, o habitual portanto, já os concelhos vizinhos levaram um bom massacre.
Basicamente só ouvi alguns roncos, eram umas 15 horas talvez.
@miguel podemos competir, acho que ganho em termos de ausência de trovoada, este escudo é fortissimo! :D