Seguimento Litoral Centro - Agosto 2017

  • Thread starter Thread starter criz0r
  • Data de início Data de início
Hoje o dia acordou com uns aguaceiros fracos, mas mal molharam o chão, agora ao inicio da noite, veem-se alguns relampagos.
 
  • Gosto
Reactions: StormRic
Boas!

O evento que está a terminar passou ao lado de Leiria, a chuva resumiu-se a aguaceiros fracos compostos por meia dúzia de pingos que resultaram num acumulado de 0mm em todas as estações do WU da cidade. :(

Só nos resta esperar pelo próximo evento...
 
Tminima: 17.1ºC
Tmaxima: 22.9ºC
Tactual: 17.1ºC
Precipitação acumulada últimos 4 dias: 0.00000 mm.
 
Enquanto a calma regressa temporariamente, mais algumas imagens da trovoada de 2ºfeira, dia 28, sobre Lisboa, principalmente Parque das Nações, vista da Póvoa de Santa Iria. Extraídas de vários vídeos que vão sendo analisados aos poucos. Imagens não editadas, por enquanto.
YKwc58a.jpg

Er5y0j3.jpg

Kr31fNF.png

VKbB1xl.png

meVU1ns.png

dIPTrLD.png

Qf2fMmg.png

YPjNFno.png

Vd8ax2e.png

20HveHl.png

c3FYjnw.png
 
Boas,

Peniche, tempo esquisitooooo... De repente ficou o céu todo tapado e um ar amarelado!... :intrigante:

E vento, claro... sopra moderado, com rajadas, centro da cidade!

Está esquisito...