Seguimento Litoral Centro - Agosto 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,444
Local
Arronches / Lisboa
Boas,
Dia nublado e fresco aqui pelo Litoral Centro. Há cerca de 1 hora atrás até chuviscou.
Sabe muito bem, as temperaturas nas estações mais próximas de Loures rondam os 22°C. :thumbsup:
 


Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Boa tarde pessoal,
De volta por Azeitão, e trouxe o tempo fresco comigo ;) Ontem ainda caiu qualquer coisa que acumulou 0.3mm :rain:, e deu para regar o jardim! :D A tarde de hoje segue muito nublada, com vento moderado de NW e temperatura actual de 23.9ºc .
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,444
Local
Arronches / Lisboa
Morrinha de vez em quando por aqui com vento moderado bastante fresco, com manga curta por vezes está desagradável, quase a fazer lembrar um dia de inverno. :lol:
Lá para os meus lados, segundo me disseram hoje está mais fresco. Aqui para se ter um dia decente de verão, o Alentejo não pode ter temperaturas muito baixas mas sim próximas de 40°C e mesmo assim às vezes é difícil, principalmente junto à costa. Nunca deixa de ser incrível as diferenças climáticas que este país tão pequeno, tem.
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Ainda apanhei chuviscos durante o treino.
22.9°C, 72% de HR e vento fraco de NE.

A única diferença em relação à manhã, é que o fim de tarde está ainda mais cinzento e com chuviscos à mistura.

3c74e0c1a998825484dfebe916ba4fe3.jpg
5d5ca23331ac24c34f0c8a18ff9f2f4b.jpg


Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
 
Última edição:
Estado
Fechado para novas mensagens.