Impossível lá fora, que ar sufocante... Fui à janela, está desagradável...Quase 30ºC dentro de casa! Até a Portela que é sempre mais fresca que aqui, 40.2ºC de máxima!
Temperatura máxima de 40,5ºC a mais alta desde a aquisição desta Estação. Vai descendo lentamente agora nos 39,8ºC.
Incrível, estão 38,4ºC em São Pedro do Estoril, a estação está praticamente a uns 30 metros do areal. A Temperatura máxima a ser registada neste momento. http://www.weatherlink.com/user/beachcamsaopedro/index.php?view=summary&headers=1 ____ Neste momento 37,5ºC por cá.
Boa tarde, Batalha ainda chegou aos 42.0 durante a tarde!! É muito calor para esta região! De momento a temperatura está a descer, 37.0
43.3ºC ainda, máxima continua nos 43.5ºC apesar de muitas vezes ameaçada, ainda não posso confirmar máxima
Entroncamento segue com 39.2º segundo uma estação Uma outra mesmo ali ao lado, também no Entroncamento segue com 48.5º ! acho que risco esta temperatura, não me parece estar tão "quente"
Sim essa estação dos ditos 48,5ºC, já está identificada como uma estação a não seguir, pelo menos em termos de registo de temperatura máxima. Provavelmente existe má instalação / má qualidade do RS, acontece infelizmente.
Alguém confirma os 45,2ºC registados hoje em Alvega? Vi um membro do forum a relatar isso, depois de ter visto essa informação na SIC Noticias.
Máxima do ano por Belas: 39,3ºC Auriol (Casa) registou 38,8ºC Geofísico com 39,9ºC às 17 UTC, passou os 40ºC mais que certo. Alvega: 44,2ºC (17 UTC)