Temperatura a descer bem lentamente, estão 36,9°C. Máxima: 37,4°C (feita às 18:15). E eu a pensar que não passava dos 32°C.
Alguém tem a tabela com as máximas de 2003? Julgo que @AnDré chegou a partilhar isso no ano passado. Alvega tem um registo de 45,5ºC de Julho de 1949, ainda assim não sei o valor de 2003.
SIC Notícias com informações do IPMA, revela as máximas do dia: Alvega: 45,2ºC Coruche: 44,9ºC Amareleja: 44,7ºC
Incrível o que ainda se sente a esta hora quando se sai à rua! Que bafo quente! Temperatura com muita dificuldade em descer, muito provavelmente uma mínima bem acima dos 25ºc por culpa das poeiras saharianas
Pensei que querias bater a máxima de novo hehe pois estas poeiras vão servir de estufa de certeza e a mínima poderá ser alta.
Bolas... estive a tarde toda com um tópico errado aberto! Estava a ver o "Interior norte e centro" Eu até tenho vergonha de comentar! Acabei de vestir uma pecita com mangas... estava com os braços em pele de galinha.
aqui ficam os extremos de hoje: máxima: 43.5ºC (+5.6ºC) minima: 18.0ºC (+4.8ºC) actual: 40.9ºC foi a máxima absoluta desde que tenho a estação (desde 2013), e se calhar ainda a vou bater esta semana
Máxima do dia por aqui ficou pelos 38,5º. Neste momento temos 36,3º e o grande problema será baixar dos 30º esta noite.. Enviado do meu BLN-L21 através do Tapatalk
Por aqui igual,só ar quente! Mas de mal ao menos! Ainda ontem lavei o carro! Completamente, tem sido um sobe e desce , consoante a mudança da direção do "pseudo" vento
Extremos de hoje: 21,5ºC / 37,8ºC Dia muito quente para este região. Perspectivando o que aí vem em termos de mínimas e máximas, aqui desta zona. Para amanhã,os modelos metem vento de sul durante parte da madrugada, o que originará uma mínima qb tropical. Para Sábado e Domingo o cenário será bem diferente, principalmente Sábado aí sim, com a prevista ausência de vento sul durante a madrugada, vai resultar em mínimas bem elevadas. Em termos de máximas Sábado salta à vista, pois a corrente de leste vai ser forte e feia, dado que durante o dia não haverá vento de sul. Resumindo, estamos como sempre dependentes do quadrante do vento.