Seguimento Litoral Centro - Agosto 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Local
Alcabideche, Cascais - cota 119 mts
Isto continua terrível... Tenho os vidros quentes do impacto da lestada moderada.
Em princípio para próxima mínima anda nos 22 graus, deve entrar vento sul, vamos ver.
Enquanto tal não acontece, a tostadeira não desarma...

tucha

Cumulus
Registo
29 Abr 2011
Local
Dia (Telheiras) - Noite (Lisboa - Olivais-Norte,
Senpre vivi em Lisboa desde que nasci e nunca me lembro em 47 anos de vida de uma noite tão quente como esta!!! Fui jantar ao chiado, qd vim para o carro, o termometro marcava 38 graus, o calor entre os prédios era enorme...brutal!!!
Qd passei pela pela beira rio junto da zona oriental de lisboa desceu para os 32 graus,mas qd cheguei aos olivais, à porta de casa já marcava 34 graus novamente!!! Moro num rc chão e tenho ac e janelas novas em toda a casa, mas fui ao terceiro andar , a casa de vizinha e certamente estariam lá mais de 30 graus, seguramente, pq eu estava parada e a transpirar!!! Tenho pena de quem não tem uma casa em condições porque está mais do que visto que nas proximas e nesta noite ninguem vai dormir!!! Isto não são noites de mais de 20 graus, são noites é de 30 graus....!!! Como eu detesto o calor!!!

Última edição:

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Local
Setúbal
Aqui a máxima foi de 42,1ºC próximo já do record e amanha deverá ser batido.

A esta hora estão uns infernais 33,1ºC

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Local
Azeitão/Sesimbra
Boa noite pessoal,

Em modo rescaldo do 2°dia de evento , para dizer que a máxima ficou.se mais uma vez acima das previsões! 41.8°c e máximo absoluto desde que instalei a minha estação Amanhã espero uma máxima próxima disto outra vez Quanto a noite de hoje ,em 38 anos, nunca vi tal coisa em Portugal! Quando se abre a porta de casa para ir a rua , ficamos imediatamente a saber como se sente um frango no forno!

Para a posteridade
São 23.30H e ainda estão 30.9°c em Azeitão

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Local
Azeitão/Sesimbra
bem em 15 minutos passou dos 33ºc para os atuais 26,0ºc e continua a descer... hora de abrir janelas
Provavelmente efeito de vento de Sul Manda vir para cá, que por aqui contínua igual

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

fsl

Nimbostratus
Registo
6 Ago 2007
Local
Oeiras
Em Nova-Oeiras a TEMP actual é 31.6º; há 15min era 32.3º ...

Estado
Fechado para novas mensagens.