Seguimento Litoral Centro - Agosto 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.


tucha

Nimbostratus
Registo
29 Abr 2011
Mensagens
703
Local
Alfragide e Olivais Norte
Senpre vivi em Lisboa desde que nasci e nunca me lembro em 47 anos de vida de uma noite tão quente como esta!!! Fui jantar ao chiado, qd vim para o carro, o termometro marcava 38 graus, o calor entre os prédios era enorme...brutal!!!
Qd passei pela pela beira rio junto da zona oriental de lisboa desceu para os 32 graus,mas qd cheguei aos olivais, à porta de casa já marcava 34 graus novamente!!! Moro num rc chão e tenho ac e janelas novas em toda a casa, mas fui ao terceiro andar , a casa de vizinha e certamente estariam lá mais de 30 graus, seguramente, pq eu estava parada e a transpirar!!! Tenho pena de quem não tem uma casa em condições porque está mais do que visto que nas proximas e nesta noite ninguem vai dormir!!! Isto não são noites de mais de 20 graus, são noites é de 30 graus....!!! Como eu detesto o calor!!!
 
Última edição:

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Boa noite pessoal,

Em modo rescaldo do 2°dia de evento , para dizer que a máxima ficou.se mais uma vez acima das previsões! 41.8°c e máximo absoluto desde que instalei a minha estação Amanhã espero uma máxima próxima disto outra vez Quanto a noite de hoje ,em 38 anos, nunca vi tal coisa em Portugal! Quando se abre a porta de casa para ir a rua , ficamos imediatamente a saber como se sente um frango no forno!

Para a posteridade
São 23.30H e ainda estão 30.9°c em Azeitão




Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
bem em 15 minutos passou dos 33ºc para os atuais 26,0ºc e continua a descer... hora de abrir janelas
Provavelmente efeito de vento de Sul Manda vir para cá, que por aqui contínua igual

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 

fsl

Nimbostratus
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
708
Local
Oeiras
Em Nova-Oeiras a TEMP actual é 31.6º; há 15min era 32.3º ...
 
Estado
Fechado para novas mensagens.