Seguimento Litoral Centro - Agosto 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.


david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,318
Local
Fajarda - Coruche(57m)
máxima de 37.9ºC (+7.0ºC)
minima de
13.2ºC (-6.2ºC)
actual 35.3ºC

como esperava a nortada ia aparecer hoje a acalmar a temperatura, mesmo a própria estação de Coruche na ultima hora tem "só" 38ºC a subir lentamente, a partir de amanhã é que a coisa vai piorar imenso, eu aposto que na hora de almoço já estou a bater a máxima de hoje
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
37.9ºC
32% de humidade

Fonte: M e t e o A b r a n t e s

http://www.meteoabrantes.info/

Bastante calor pelo distrito de Santarém, ainda a esta hora se nota bem, as piscinas daqui dos arredores estão bem repletas de gente.
As plantas mais frágeis começam já a sentir dificuldades.
Hoje ao final do dia, vou ainda colocar muita água á disposição dos patos e galilnhas, para tentar amenizar os efeitos do calor.
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
máxima de 37.9ºC (+7.0ºC)
minima de
13.2ºC (-6.2ºC)
actual 35.3ºC

como esperava a nortada ia aparecer hoje a acalmar a temperatura, mesmo a própria estação de Coruche na ultima hora tem "só" 38ºC a subir lentamente, a partir de amanhã é que a coisa vai piorar imenso, eu aposto que na hora de almoço já estou a bater a máxima de hoje

Acredito que tenha ido aos 39ºC, amanhã sabemos o valor exacto.
Fui espreitar o AROME, simplesmente demoníaco para amanhã, que mancha gigante de 43ºC. :shocking:
Linha de Cascais literalmente corrida a 40ºC, e 43ºC a chegar a Capital...

free screenshot tool
 
Última edição:

TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
Amanha é dia para dar um pulinho à praia
Não aconselho muito. Já hoje foi difícil aguentar-me na areia ao sol, quanto mais amanhã. ;)
_______
Por aqui a máxima foi de 31,6°C.
Esteve um dia espetacular de praia, com algum ventinho mas que não fez mal nenhum. Custa a entrar na água mas depois uma pessoa habitua-se.:)
Curioso para saber as máximas dos próximos dias. Por aqui nunca vi chegar aos 40°C, pode ser que mude a partir de amanhã.
 

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,396
Local
Montijo (18 m)
Tarde escaldante por aqui e o inferno ainda só agora começou :calor:

Mínima: 16,3ºC
Máxima: 34,0ºC

T. Atual: 28,1ºC
HR. 49%
Vento: NW / 3,2 Km/h
 
Estado
Fechado para novas mensagens.