Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2009



raposo_744

Nimbostratus
Registo
14 Out 2008
Mensagens
695
Local
Alváres - Góis
Por aqui Alváres o vento por vezes é forte,chove e está muito escuro.
:surprise: 10.7º
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,210
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
18 mil clientes de Torres Vedras, Cadaval e Alenquer continuam sem luz
24 | 12 | 2009 10.33H

Dezoito mil clientes da EDP residentes nos concelhos de Torres Vedras, Cadaval e Alenquer continuam hoje sem electricidade devido ao mau tempo que quarta-feira atingiu a região Oeste de Lisboa, disse à Lusa fonte da empresa.


"Às 09:00 de hoje, 18 mil clientes, principalmente nos concelhos de Torres Vedras, Cadaval e Alenquer, ainda estão sem electricidade", disse a mesma fonte, salientando que os técnicos que estão naquela região "estão a fazer tudo para que a situação fique resolvida durante o dia de hoje".

"Não fazemos uma previsão porque os trabalhos durante a noite foram complicados. Há zonas de difícil acesso para trabalhar", referiu.

No terreno estão 800 trabalhadores apoiados por 500 viaturas.

Na quarta-feira à noite, cerca de 50 mil clientes da EDP estavam afectados por avarias nos concelhos de Torres Vedras, Lourinhã, Peniche e Caldas da Rainha e na zona da Sertã, devido ao mau tempo.

Quarenta mil estavam afectadas por anomalias na zona Oeste e 10 mil estavam sem energia na Sertã.

Destak
 
C

clviper

Cadaval propriamente dito já tem luz desde quarta-feira a meio da tarde. Agora as aldeias na periferia é que estão piores.

Noite de ontem foi bem pacífica em relação á outra noite. O vento esteve forte e muita chuva durante toda a noite mas nada do outro mundo.
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Ontem já cheguei tarde (e cansado), mas ainda a tempo de assistir a uma bela trovoada e a um período de chuva muito forte, cerca de 1h da manhã...

Esse período de chuva muito forte apanhei eu, estava na rua a filmar o temporal quando começa a chegar a trovoada e começa a cair tanta água que eu não via o fim da minha rua. Foi lindo, filmei tudo. :w00t: :w00t:

Olhos postos no que ainda vem aí do mar... :rolleyes:
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,412
Local
Azambuja
noite muito calma em relação ao que aconteceu na noite anterior.
Vento por vezes fortes, mas comparar com o que se passou na outra noite, foi fraquinho:p

mais uma vez pelo satelite a instabilidade vai passar toda a sul, decididamente as trovoadas não gostam do Cartaxo...só mesmo os ventos "ciclonicos":mad: