Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2009

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,412
Local
Azambuja
chuva fraca e 7,6ºC
:rain::cold:
 


Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Chuva fraca a moderada com uma variação constante entre os 8,4 ºC e os 8,5 ºC.

Acumulados até ao momento 4,2 mm.
 

joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
olá boa tarde... :D

Tempo cinzento, alguma precipitação na maioria das vezes fraca embora ocasionalmente com maior densidade.

No exterior não está muito agradável, o frio que se faz sentir é intensificado pelo vento fraco a moderado de N/NE e neste momento registo por aqui 7ºC.
 

meteo

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,071
Local
Oeiras
ventos de 200 kmh é um absurdo..... mas até perto de 150kmh acredito perfeitamente sim....

refiro-me ao que se passou esta noite em torres vedras....

É um absurdo porquê? Sabes que nas estufas se regista o vento? Registou-se por lá rajadas de 210 km/hora. E se passares lá,encontras locais em que se ve mais árvores caidas,que em pé,umas arrancadas pela raiz.No acampamento de Santa Cruz,caravanas( não são leves )quase todas, viradas do avesso. Muros e vedações caidos,placas quebradas e telhas em muitas casas que voaram(na minha inclusivé).Quem por lá vive,diz que nunca tinha visto igual.
Um conhecido meu que vive numa encosta perto do mar, sentiu um vácuo dentro de casa,ou seja pareceu-lhe que com um pequeno aumento da intensidade do vento e mais algum tempo,que ficaria sem telhado. O que se passou lá,não foi brincadeira.