Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2009

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
Chuva fraca e com uns fresquinhos 6,5ºC:cold:
 


squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
por aqui a temperatura não pára de descer, já vou nos 6,3ºC e continua a :rain: de forma fraca.
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boas pessoal, por aqui a temperatura subiu um bocado antes de começar a chover, entretanto saí e registava 8,2ºc por volta das 21h00, cheguei por volta das 00h00 e chovia com 5,8ºc mas desde aí subiu novamente, atingiu os 7,2ºc e voltou a descer até aos 6,5ºc, por onde se tem mantido na ultima hora...
 

iceworld

Nimbostratus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
1,052
Local
coimbra ( 85m )
Por agora parou e entretanto fui há janela tentar perceber se a temperatura tinha oscilado ou não uma vez que estava bastante alta.
Seguramente que deu um bom trambolhão, apostando eu a dedómetro que deve rondar os 4/5º.
Se estiver certo muitos serão os locais aqui próximos que devem ver neve esta noite.
Fico assim mais contente e confiante em que pessoal do interior centro/norte tenha a prenda que deseja.
A ver vamos ;)
Até amanhã. Ou melhor daqui a 3h30min pois quero espreitar o que se passa por volta dessa hora.....que vício este :lmao:
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
caiem uns borrifos:rain: mas a temperatura desce a mesma -> 5.9ºC:cold:
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
bem, por aqui registo agora 5,9'c e 89%HR após uma curta chuvada... Força aí pro pessoal de vila real.:) que fique tudo branco.. Boa noite pessoal..
 

Teles

Cumulonimbus
Registo
7 Dez 2007
Mensagens
2,212
Local
Rio Maior
Boas, por aqui a temperatura mantém-se nos 4,3 desde ontem há noite , precipitação acumulada desde a meia noite 3mm , neste momento chuva fraca:)
 

stormy

Super Célula
Registo
7 Ago 2008
Mensagens
5,149
Local
Lisboa
bons dias:)
no CG actualmente ceu muito nublado por estratocumuls, com periodos de chuva, e vento de SSE.
na encarnação, as 8.17h tinha 5.9º, apos minima de 5.4º, e condiçoes semelhantes as daqui.
ha minutos( 9.50h) falei com os meus avós que relatam 4.8º e chuva actualmente na minha estação na louriceira, tendo sido possivel a ocorrencia de agua-neve durante a madrugada
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
por aqui estão 6.8ºC e chuva fraca:rain::cold:
atingi uma mínima de 5.3ºC
será possível ter caído alguma coisa no Montejunto?