Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2010



jotasetubal

Cumulus
Registo
21 Fev 2010
Mensagens
196
Local
Setubal
não tenho dados técnicos, mas levantou-se um vendaval desgraçado aqui em setúbal!!:shocking:
rajadas de vento surpreendentemente fortes acompanhadas de chuva, não muito intensa.
posso adiantar que a temperatura, que andava pelos 11º já vai nos 8,6º

ganda maluquice!
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal

Nuska

Cirrus
Registo
3 Dez 2010
Mensagens
5
Local
Pinhal Novo
Aqui, chuva fraca (há pouco caiu bem) e algumas rajadas mas a temperatura tá a descer a bom ritmo, segundo a MeteoMoita. Neste momento estão 7,1 quando à 1 hora estavam 10,1.... a sensação é de gelo!!!!!
 

SocioMeteo

Nimbostratus
Registo
11 Fev 2010
Mensagens
530
Local
Seixal
aqui em Fernão Ferro 5,8º graus de temperatura e muita chuva. Pessoal do Oeste as coisas para as serras de Sintra, Montejunto e Candeiros deve estar animada as cotas de 500 metros podem ser atingidas....
Estive no exterior agora e a sensação termica é bem inferior aos 5,8º graus...
 

jotasetubal

Cumulus
Registo
21 Fev 2010
Mensagens
196
Local
Setubal

SocioMeteo

Nimbostratus
Registo
11 Fev 2010
Mensagens
530
Local
Seixal
Pessoal de setubal o que acham que possa estar acontecer a 500 m de altitude na serra da arrabida??? pode existir a possiblidade da queda de alguma agua-neve??
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
miguel sempre em cima do acontecimento!! :D;)

mas olha, as rajadas não passaram dos 40 km/h??
O teu anemómetro não está a precisar de um pouco de WD40??:lol::lol::lol::thumbsup::thumbsup:

estou a brincar contigo, apenas porque as rajadas, da minha varanda, pareciam bem mais fortes!

Isso é normal se for ruas ventosas são tipo túneis de vento :) a estação está no terraço sem mais nada a volta :)
 

SocioMeteo

Nimbostratus
Registo
11 Fev 2010
Mensagens
530
Local
Seixal
:unsure:

Na arrabida a temperatura deve andar pelos 4ºC , lá em cima :unsure:

pois deve mais um pouquinho menos 2,3º graus e estava neste momento a caminho da arrabida lol com a minha maquina fotografica, alias em 2009 falei com o senhor de setubal num evento muito identico a este que me disse que o alto da serra estava com neve mas foi tão pouca que ninguem deu conta... aqui parou de chover... neste momento gostaria de saber como as coisas andam por Palmela e Vila fresca de Azeitão ai as temperaturas caem bastante tambem ...
 

cactus

Nimbostratus
Registo
7 Jan 2009
Mensagens
610
Local
setubal (40 m)
pois deve mais um pouquinho menos 2,3º graus e estava neste momento a caminho da arrabida lol com a minha maquina fotografica, alias em 2009 falei com o senhor de setubal num evento muito identico a este que me disse que o alto da serra estava com neve mas foi tão pouca que ninguem deu conta... aqui parou de chover... neste momento gostaria de saber como as coisas andam por Palmela e Vila fresca de Azeitão ai as temperaturas caem bastante tambem ...

nessas zonas não sei , mas aqui continua em queda a temp. 6,7 ºC agora , como está aí na arrabida ?