Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2010

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Quantidade de Descargas eléctricas na ultima hora:

capturarkjgyhujkhy.jpg


fonte: http://imapweather.com/

:thumbsup::thumbsup:
 


BeiraTejo

Nimbostratus
Registo
7 Abr 2008
Mensagens
1,397
Local
Alcochete (6m)
Alguem me explica porque que nao há alertas do im para o vento de hoje? e amanha tambem nao esta prevista grande precipitação? tambem não há alertas...
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Alguem me explica porque que nao há alertas do im para o vento de hoje? e amanha tambem nao esta prevista grande precipitação? tambem não há alertas...

Faz o inquérito que o IM disponibilizou até à meia noite e pergunta-lhes xD
 

mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Por São Martinho do Porto, aproxima-se festa...
O vento vai já soprando forte com rajadas e a temperatura, embora muito lentamente, vai começando a subir... pelo menos não está a descer com o cair da noite... de momento, 9ºC, com alguns chuviscos ocasionais...ainda...
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra

Rapaz...tem calma...espera mais um pouco que eles já actualizam isso ;)

________________________________________________________________


Temperatura nos 10ºC e vento forte com rajadas.:thumbsup:
 

Microburst

Nimbostratus
Registo
10 Set 2009
Mensagens
942
Local
Laranjeiro-Feijó (Almada)
Um pequeno off-topic, se me permitem, para os colegas da margem sul: aqui por Almada, quando o vento sopra com intensidade do quadrante Sueste como é neste momento o caso, nota-se um cheiro algo desagradável no ar. A minha pergunta é se já notaram o mesmo em ocasiões semelhantes e se sabem a que tal se ficará a dever.

Em tempos dizia-se que o cheiro por vezes nauseabundo que se sentia quando o vento vinha de SE se devia aos fumos das fábricas do Barreiro, mas sinceramente não sei qual a veracidade dessa afirmação. :huh: As minhas desculpas porque não quero insultar ninguém do Barreiro ou arredores, mas não faço mesmo ideia.