Finalmente chegou a intempérie 
Sigo já com 22,8mm (11,7mm na última hora) e vento com rajadas (54km/h)

Sigo já com 22,8mm (11,7mm na última hora) e vento com rajadas (54km/h)
Acho que fiquei sem estação ! Vamos ver, agora não vou ver de nada mas fiquei com 20 e tal mm. :/
O vento voltou a levá-la?
_____
Tudo mais calmo por aqui,15,2ºC e 31,5mm acumulados.
Em princípio não, desta vez estava montada de forma bem fixa. Não tenho é sinal. Foi a consola que se foi, certamente.
Em princípio não, desta vez estava montada de forma bem fixa. Não tenho é sinal. Foi a consola que se foi, certamente.
Baixa de Coimbra esteve inundada durante uma hora
![]()
A Baixa de Coimbra esteve praticamente inundada durante uma hora, na tarde desta terça-feira, na sequência das fortes chuvadas que se fizeram sentir na cidade ao início da tarde. Segundo fonte dos Bombeiros Sapadores de Coimbra estes foram chamados para 40 ocorrências. A Baixa de Coimbra foi um dos locais mais afectados, como se pode ver por esta fotografia junto à Praça 8 de Maio. Durante cerca de uma hora várias ruas estiveram mesmo cortadas ao trânsito e a água entrou mesmo dentro da Igreja de Santa Cruz onde chegou a atingir os 15 cms de altura. A situação mais problemática ocorreu nos Alqueves onde um telhado levantou com o forte vento e os bombeiros colocaram um oleado para a casa continuar habitável.
Ao início da noite havia ainda muitas garagens na cidade
com água, mas a situação estava bem mais calma. Dado o elevado número de ocorrências, além dos Sapadores e Voluntários de Coimbra e dos Voluntários de Brasfemes, foi ainda necessário o apoio dos Voluntários de Condeixa e de Pampilhosa do Botão.
Diário de Coimbra