Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2014

Por aqui pelas Caldas 13 graus na varanda virada a norte e uma ventania dos diabos.. que frio..

Virada a norte, 13º? Nada mal, eu tenho isso virado a sul e esteve a aquecer durante a tarde com alguns períodos de sol. Vejo o vento lá fora e imagino o desconforto térmico.:cold:
Mas se não fosse o vento eu diria que está um Dezembro morno, apesar de tudo, pois três horas após o pôr-do-sol e estas temperaturas:p
aeaGWjM.jpg

• Gosto
Reactions: guisilva5000
Boas tardes
Consegues ver se há capacete em Sintra, deve haver com esta nortada e as nuvens baixas, talvez esteja é desgarrado dos cimos.

Sim houve aquela nebulosidade tipica em torno na serra, cheguei apanhar uns timidos chuviscos junto a Malveira da Serra.
O vento esteve forte.
_______

12,9ºC

• Gosto
Reactions: StormRic
Mas se não fosse o vento eu diria que está um Dezembro morno, apesar de tudo, pois três horas após o pôr-do-sol e estas temperaturas:p

Neste momento registo por aqui uma Tmédia mensal de 7,8ºC. Os registos da minha estação foram sempre superiores a 9ºC de Tmédia em Dezembro, e já é o 6º ano de registo.

Não acredito que nessa zona as temperaturas estejam a ser superiores ao normal.

Neste momento registo por aqui uma Tmédia mensal de 7,8ºC. Os registos da minha estação foram sempre superiores a 9ºC de Tmédia em Dezembro, e já é o 6º ano de registo.

Não acredito que nessa zona as temperaturas estejam a ser superiores ao normal.

Ainda não houve temperaturas abaixo dos 9º, aquelas manhãs mesmo frias. E como a insolação tem sido superior ao normal, esta costa virada a sul aquece bem durante o dia. As temperaturas do oceano serão também em grande parte responsáveis por esta incapacidade das mínimas descerem aos valores normais. Relativamente ao interior não sei, o meu comentário era mais dirigido a esta zona.

• Gosto
Reactions: guisilva5000
Ainda não houve temperaturas abaixo dos 9º, aquelas manhãs mesmo frias. E como a insolação tem sido superior ao normal, esta costa virada a sul aquece bem durante o dia. As temperaturas do oceano serão também em grande parte responsáveis por esta incapacidade das mínimas descerem aos valores normais. Relativamente ao interior não sei, o meu comentário era mais dirigido a esta zona.

Na tua zona Tmin abaixo dos 9ºC acontecerá apenas em alguns dias, tal como em outros terás em Dezembro Tmin de 13/14ºC.

Neste Dezembro ainda não tiveste Tmin de 13/14ºC, certo?

Virada a norte, 13º? Nada mal, eu tenho isso virado a sul e esteve a aquecer durante a tarde com alguns períodos de sol. Vejo o vento lá fora e imagino o desconforto térmico.:cold:
aeaGWjM.jpg
Sim ta sempre na varanda a norte... ás 23h registou 12,9 graus e agora voltou aos 13 graus.. estranho!

Vou ser muito sincero, como sempre sou aliás: o céu estava muito bonito realmente, onde estão as fotos de CandyMaia? ;)

Pois...fotos hoje não houve! Tive teste de avaliação de uma formação que tenho estado a fazer.
Não houve fotos, mas houve um 20 no teste! :D :D

• Gosto
Reactions: StormRic
Alguém viu por aí o radar? So aparece o de Coruche.....

No mosaico dos radares aparece-me só a imagem do radar de Loulé!
Se for ver o de Coruche, que anda todo marado, aparece com o" facho". O de Loulé parece estar bem.