Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2016

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Por aqui a madrugada hoje não foi tão fria como a de ontem.
Á bocado já vi alguns vasos de flores "queimadas" pela geada de ontem, e as batas doces que tenho na horta ainda por arrancar, já só restam mesmo os talos porque as folhas já eram.



Ontem tinha aqui publicado uma foto da baía de S.Martinho do Porto durante a noite, esta agora é de dia.
 
Última edição:


criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Bom dia, mínima de 7,2ºC tem sido sempre a subir desde o início da semana ainda assim com a alta h.r a causar bastante desconforto térmico.
Sigo com céu parcialmente nublado por Cirrus Fibratus e chemtrails. Vento nulo.
 

Tufao André

Nimbostratus
Registo
21 Jan 2014
Mensagens
1,221
Local
Venda Nova (Amadora)
Boas!
Nada de relevante a reportar, apenas as noites frias que têm estado sobretudo a madrugada de 2ª para 3ª com a mínima mais baixa até agora: 5,3ºC :cold:
Ontem e hoje já foi mais alta a rodar os 7ºC/8ºC, mas a elevada HR causa algum desconforto... Máximas amenas a não ultrapassarem os 15ºC

Actuais 14,3ºC e ainda 72% de HR!
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,446
Local
Arronches / Lisboa
Boas,
Por Lisboa o dia segue com algumas nuvens e temperatura amena, deve rondar os 15/16°C
Nem frio, nem chuva, nem nada :sono:
 

david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,367
Local
Fajarda - Coruche(57m)
fiquei sem saber as minimas desta semana :disgust: pelos vistos a meio da semana alguem deixou cair a consola em casa e ela desligou, felizmente está boa, mas os dados da semana apagaram se portanto fiquei sem saber as minimas da semana, certamente houve negativas porque disseram me que houve 2 dias de geada e no primeiro dia bem grande que queimou várias coisas

entretanto 7.8ºC
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,446
Local
Arronches / Lisboa
Boas,
Estive na baixa lisboeta e até se estava bem com um casaco, uma ligeira brisa fresca apenas, o carro marcava 13°C . Entretanto cheguei a Benfica e os carros têm já bastante maresia e a temperatura está mais baixa, o carro marca 11/10°C.
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Bom dia, acordei com nevoeiro cerrado em Almada, talvez com uma visibilidade não superior a 100 metros. A persistência de nevoeiro restringiu-se somente na margem sul como já vem sendo habitual e as imagens eram fantásticas ao passar a ponte ainda há pouco, o nevoeiro cria um micro-clima quase surreal de facto, passei de um cenário de humidade a 100% e frio em Almada para outro sem praticamente nevoeiro e bem mais quente em Lisboa.
Sigo com bastante neblina aqui por Entrecampos e vento fraco.