Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2017

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,660
Local
Aveiras de Cima
Boas!

Hoje hoje andei fora de Leiria e por onde andei apanhei quase sempre períodos de chuva fraca. De manhã desloquei-me em Lagares da Beira (Oliveira do Hospital) e à tarde a Pombal, apanhei chuva, praticamente todo em percurso de ida e volta. :rain:
 


Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Madrugada semi-tropical com 14,4ºC actuais, absolutamente estáveis.

Nevoeiro e "morrinha".
 

WHORTAS

Nimbostratus
Registo
16 Dez 2010
Mensagens
923
Local
Barosa - Lra (29 metros)
Bom dia
14.9°C
Chuva fraca
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,660
Local
Aveiras de Cima
Bom dia!

Dia cinzento de céu encoberto em Leiria, a precipitação em forma de chuva fraca/chuvisco ao longo da noite e manhã acumulou até ao momento nas estações da cidade valores na casa dos 3/5mm.
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Boas,

Hoje mais 4,3 mm.
_____

Ora bem falando na tempestade Ana, tinha aqui dito que ia passar pela Paninha e ia depois publicar por cá os possíveis estragos, a verdade é que acabei por não passar por lá, não sei bem como está aquela zona.
Entretanto, hoje de manhã cedo fiz a estrada que liga Colares ao entroncamento do Cabo Roca e segue para a Malveira da Serra. Fui com atenção ver se via alguns estragos acabei por vezes árvores derrubadas.O que mais me impressionou foi um eucalipto e um pinheiro de grande porte arrancado pela raiz, estavam longe da estrada não conseguiu tirar fotos. Claro que este evento foi "fraquinho"(e ainda bem) comparado com o 17 de Outubro de 2015, é inevitável a comparação dos dois eventos nesta zona, o de 2015 foi uma razia impressionante.
Ficam as fotos então de árvores com marcas valentes da Ana, essa sacana.