Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2019

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Local
Torres Novas(75m)
47iVYGz.gif

Aviso MeteoPT.com
As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas.
Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

• Gosto
Reactions: joselamego
Não me lembrei que já era dia 1... :D

Aqui continua a chuva... hoje deve ser o dia todo.

Pois, é o tempo passa a correr, e já estamos uma vez mais no mes do Natal, eu ainda tive de confirmar aqui pela data do pc.
É assim mesmo que se dá as boa vinda a um novo mes, com chuva, melhor ainda.

Bom dia,
O mês passado acabou com um acumulado de 112 mm. :palmas:
O primeiro dia de dezembro (e de inverno) já tem 1,5 mm acumulados. E parece que o dia não acabará por aqui. :rain:

Ontem a mínima foi de 12,9°C na Charneca e de 12,2°C em Corroios. Agora estão 14,8°C e céu pouco nublado. :)

Última edição:
Bom dia

Primeiro dia do mês de Natal começa fresquinho, com boas abertas de sol e alguns aguaceiros fracos/dispersos, que foram por vezes moderados durante a madrugada, rendendo 1,8 mm :) O vento vai soprando moderado de NW com algumas rajadas.
Ontem, a temperatura ainda desceu até aos 13,3ºC, mínima do dia portanto ;)

Mínima de hoje: 11,9ºC

T. Atual: 15,2ºC
HR: 70%
Vento: NW / 8,6 Km/h

Bom dia,
Que dezembro seja melhor que novembro para todos.
Fechei novembro com 310.7mm
Este mês de dezembro já levo 10mm acumulados.
Céu limpo, vento fraco/moderado de N/NE
Temperatura amena.

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk

Boa tarde,
Depois de mais uns aguaceiros fortes, sigo com 2,5 mm. :rain: Se este dia fosse 31 de novembro, já teria ultrapassado a normal do mês passado. :angry: