Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2019



jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Chuva fraca e vento forte.

Tenho familiares a trabalhar na feira de Natal em Mafra. Posto isto, aproveitei e avisei para terem atenção ao dia de amanhã.
A vila de Mafra encaixa-se perfeitamente no perfil de terra alta do distrito de Lisboa, está a 220 metros de altitude e tem um clima por vezes agreste. Amanhã terá certamente muito vento. Felizmente aquele município está muito bem servido pela protecção civil de Mafra, que já tem vindo alertar a população, assim como outras intervenções no terreno.
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Não fosse a temperatura, e estaria uma verdadeira noite de inverno à antiga! Muito vento para aquilo que estou habituado por aqui, com nova rajada máxima a aproximar.se dos 60km/h! Se hoje está assim, imagino amanhã Aguaceiro forte agora, dando a sensação de ser mais forte ainda por ser tocado a vento, até fazia "fumo" nas janelas! Fez o acumulado subir para 12.1mm Desde que me lembro de ser gente que adoro estar no conforto do lar, e ouvir estes temporais lá fora!

De salientar os 17.1°c atuais!

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk


2c39af4cadf4c76291e04fbcc63ddcd3.jpg
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Mais uma aguaceiro forte , anda tudo pelo ar lá fora! Incrível a cadência de relâmpagos no pós-frontal A madrugada promete

Acumulado diário ficou nos 13.1mm

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
Última edição:

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra