Geopower
Cumulonimbus
Bom dia. Manhã de chuvisco/chuva fraca em Lisboa. Vento fraco de SW
Se as partículas forem muito pequenas o radar não deteta, isso acontece muitas vezes no verão que chuvisca mas não é o suficiente para o radar detetar.Aqui na Parede está a chuviscar à já algum tempo e nevoeiro.
Eu só esta semana comecei a verificar dados de radar com o que realmente se vê e algo não bate certo com o que via no radar e como estava aqui onde moro.
Por exemplo agora está a chuviscar à mais de 1 hora e no radar não sinaliza nada de nada!
Foi tal o qual o que eu disse no outro dia.. Estava a chover a mais de meia hora moderado a forte e no radar nao se via quase nada..Aqui na Parede está a chuviscar à já algum tempo e nevoeiro.
Eu só esta semana comecei a verificar dados de radar com o que realmente se vê e algo não bate certo com o que via no radar e como estava aqui onde moro.
Por exemplo agora está a chuviscar à mais de 1 hora e no radar não sinaliza nada de nada!
Aqui na Parede está a chuviscar à já algum tempo e nevoeiro.
Se as partículas forem muito pequenas o radar não deteta, isso acontece muitas vezes no verão que chuvisca mas não é o suficiente para o radar detetar.
Foi tal o qual o que eu disse no outro dia.. Estava a chover a mais de meia hora moderado a forte e no radar nao se via quase nada..