Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2010

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Confirma-se, não era trovoada. Quer-me parecer que esta linha foi a última do evento de hoje. Agora a loja fecha para almoço (e jantar) e regressa no final da noite.

4.5 mm, a temperatura caiu para os 14ºC, 998.2 hPa, 84%, 20 km/h S

O aguaceiro de á pouco durou pouco tempo mas rendeu 1mm:thumbsup:, agora o céu está ameaçador mas achoque não se vai passar nada.

é impressão minha ou esta linha de instabilidade foi "fogo de vista"??

Boa tarde!
Após alguns aguaceiros temporariamente fortes, o último dos quais apanhei-o na estrada, a caminho de casa, vindo de Lisboa, de momento não chove...
Sigo assim com 15.2ºC, 81%HR, 999hpa, e vento moderado de NW.
Mínima de 12.3ºC, máxima de 17.4ºC.
Quanto a precipitação, uso os dados do Lightning com 17.8mm ontem e 5.3mm hoje...

Não para todos os lados eu ouvi trovoes e agora está a passar um forte aguaceiro a Sul e SE de Setúbal que deve ter tido trovoada mas desse não ouvi nada.

14,7ºC
82%HR
998,5hpa
11,2mm

mesmo assim acho muito pouco, para aquilo que aparentava ser....enfim, já dizia o outro: "as aparências iludem"

Olá amigos

Duas linhas para vos informar que por aqui em cerca de 6 minutos, registei 6 mm de pluviosidade e a temperatura baixou de 16,3 para 13,7º, tudo isto acompanhado de trovoada.
Registei também queda de granizo neste periodo de tempo.
Voltarei a dar noticias...

Cumprimentos

Os aguaceiros por vezes fortes têm ocorrido durante esta última hora, no entanto desde há instantes que tudo acalmou, algumas abertas estão presentes, obviamente o sol espreita por entre Cumulus essencialmente fractus e alguns congestus mais a Este; o vento permanece de SW com intensidade moderada.

A temperatura aqui desceu ligeiramente e está agora nos 14ºC.