Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2010

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Não sei até que ponto de intensidade da precipitação se poderá verificar por esta madrugada, mas já por várias vezes num espaço de 1 hora que têm surgido ocorrências com bastante intensidade porém muito breves, voltando quase de imediato ao regime de precipitação normal!

Um dado adquirido é para já uma pequena subida da temperatura.

Valores actuais: 11.3ºC / 92% HR

Não sei até que ponto de intensidade da precipitação se poderá verificar por esta madrugada, mas já por várias vezes num espaço de 1 hora que têm surgido ocorrências com bastante intensidade porém muito breves, voltando quase de imediato ao regime de precipitação normal!

Um dado adquirido é para já uma pequena subida da temperatura.

Valores actuais: 11.3ºC / 92% HR

O mesmo acontece por estes lados!

Agora Aguaceiro forte, vento moderado\forte!

Penso o artista principal da festa virá depois! Vejam aquela zona de bastante instablidade a oeste de lisboa! As células formam se com bastante facilidade!

Máquinas nas mãos pessoal! :bombar::bombar:

Em apenas 10 minutos a temperatura subiu mais de 1ºC e sem precipitação de momento, mas nota-se maior intensidade do vento de Sul.

Portanto: 12.6ºC / 92% HR

Segundo o sat as abertas seriam inevitáveis e aí estão elas.

Intervalo que dá lugar ao Vento moderado de W/SW e não chove.

Agora com 13.3ºC / 92% HR

boa noite, embora já acompanhe o vosso forum à muito tempo, mas este é o meu primeiro post.
tenho uma dúvida, aqui em setúbal chove como se não houvesse amanha, e não tenho nenhuma estação meteorologica para medir os dados. alguém tem alguma informação??

os dados que posso avançar, ao estilo do séc, XIV "chove pra catano"!!!

Cumprimentos a todos!!

Por aqui, junto ao sopé da Serra da Arrábida ( vertente norte), registei um aumento de temperatura significativo, eram cerca de 18 horas, apenas em poucos minutos, (com a alteração da direcção do vento, seguido de um aumento deste e o começo da chuva, que chegou por vezes a ser forte). Entretanto, houve uma queda e depois uma nova subida da temperatura.
O vento esteve a soprar com períodos de moderado a forte, até há cerca de 1 hora atrás, tendo agora acalmado bastante.
Não chove neste momento.

acabou de cair um aguaceiro moderado:rain::rain:
vento é que....nada a registar ainda.

12.4ºC