Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2010

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Pois é , também me esqueci da temperatura, aqui estão 16,2ºC, a pressão é que não para de descer 986,2mb.

Por aqui já caiu chuva moderada, vento moderado com algumas rajadas fortes entre as 9 e 9.40 mais ou menos. Neste momento chuva fraquinha e tudo calmo. Ah, o meu pai já teve um pequeno acidente levou com o portão em cima do carro, devido a uma rajada forte. Foi um estrondo que mais parecia um trovão.

Em Oeiras

Condições actuais (actualizado às 27-02-10 10:16)
Temperatura: 18.5°C Wind chill: 15.5°C Humidade: 75% Ponto Condensação: 14.0°C
Pressão: 986.1 hPa Vento: 41.8 km/hr SSE Precipitação: 0.0 mm/hr Precipitação hoje: 12.8 mm

Pois é , também me esqueci da temperatura, aqui estão 16,2ºC, a pressão é que não para de descer 986,2mb.

alguem me poderia dizer como esta a agitação maritima?vou a caminho da nazare para captar as melhores imagens durante a praiamar:thumbsup:sera que poderei ver ondas acima de 6metros?poderá chegar as ondas á marginal na nazaré?vou tentar filmar!:thumbsup:

Temos tido uma miscelândia de tipos nuvens a passar por cima de nós.

O ar quente e o forte vento em altitude estão a provocar os mais variados cenários.

p2277616.jpg

É verdade, eu também tenho andado lá fora a tirar fotos, hoje o cenário está ameaçador e encantador ao mesmo tempo. Pressão sempre a descer 984,8mb (Falling very rapid).

Temos tido uma miscelândia de tipos nuvens a passar por cima de nós.

Estão giras, estão. Há pouco até se viam mammatus.

Agora a sul:

1234sf.png

O vento aqui sopra moderado a forte, mas ainda nada de mais.
Há pouco, com o anemómetro manual no parapeito da janela, registei 52,2km/h.

19,0ºC. Temperatura a subir.