Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2010



AndréFrade

Cumulonimbus
Registo
6 Jun 2009
Mensagens
4,799
Local
Montijo / Lisboa
Aqui idem!

Atenção que a Ponte 25 de Abril está condicionada a motas e veículos com capota de lona.

pontef.png

Onde vais buscar esse mapa? Eu sei que é do IM, mas não encontro na página...
-----------------------------------------
Por aqui 16.6ºC e 989hPa.
O vento está forte.
 

Fantkboy

Nimbostratus
Registo
9 Abr 2008
Mensagens
543
Local
Arruda dos Vinhos
vai começar a entrada de ar frio em altura. Para mim è nessa transiçao que se dara mais problemas. Muito ventoso ainda
 

thunderboy

Cumulonimbus
Registo
27 Nov 2008
Mensagens
2,030
Local
Alcanena/Aveiro
Eu e o meu pai já tivemos que ir trancar os portões com madeira porque senão lá saia mais dinheiro do bolso para o 2º arranjo...:unsure:
 

Addictif

Cirrus
Registo
25 Fev 2010
Mensagens
42
Local
Ericeira
Bem, na ericeira, tive dificuldade em manter-me fixo para tirar a foto.

Aqui vão algumas fotos do mar e uma da minha casa onde caiu um pinheiro que ... enfim, fininho e com raizes monstras... ( menos resistencia ao vento e mais base de sustentação mas mesmo assim caput )

mar1.jpg


mar2.jpg


mar3.jpg


mar4.jpg


mar5.jpg


arvore1.jpg
 

cactus

Nimbostratus
Registo
7 Jan 2009
Mensagens
610
Local
setubal (40 m)
Boas vento com rajadas de vez enquando fortes e ceu totalmento encoberto , vai pingando..Estou nunma zona relativamente alta da cidade, nao acho nada de anormal ainda....
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Boa tarde, acabadinho de chegar a casa e que rajadas tão fortes que aqui se sente, entretanto já vi bastantes estragos aqui na zona tais como placares publicitários no meio da avenida que vai dar a Corroios que inclusive interromperam por alguns minutos a circulação do Metro de Superfície , andaimes das obras aqui ao lado parcialmente destruídos e algumas árvores nas redondezas que também já deram de si. As rajadas de Vento continuam muito fortes.