Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2014



JAlves

Cumulus
Registo
26 Nov 2007
Mensagens
244
Local
Ramada > Odivelas > Lisboa
Este caixote ama deitar-se. O que me faz confusão é que as pessoas insistem em deixar os carros na sua frente...

À hora de almoço já fui mudar o meu carro que fica na rua do lugar habitual (por debaixo de árvores) para junto do prédio. Até pode levar com alguma coisa, mas junto ás árvores era mais arriscado. Já para não falar nas pequenas folhas que insistem em enfiar-se por tudo quanto é sitio.
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
90,7km/h! :surprise: :surprise:

Isto é muito vento para a Quinta do Conde, que está num vale!! E não são valores medidos em topos de prédios!!
 

jonekko

Cumulus
Registo
27 Mar 2013
Mensagens
298
Local
Ramada Alt.164m
Já agora, jonekko, estou a notar algo que nunca tinha notado por aqui (desde há 10 anos), que é a luz a fraquejar. Não falta, mas a intensidade fraqueja/treme.

É verdade a luz parece querer ir abaixo e depois lá recupera. O caixote entretanto já avançou mais um pouco. O vento continua forte com rajadas severas. Se está assim agora mais logo ganha asas. Temp actual: 13,1º
 

Jodamensil

Cumulus
Registo
29 Out 2008
Mensagens
350
Local
Loures (200m)
17 Horas caiu um aguaceiro engraçado, ficou tudo negro e o vento amentou bastante, agora o sol brilha, algumas nuvens, e o vento acalmou imenso. Parece que isto vai ser baseado em rajadas. Vao ser poucas mas boas. Porque ventos medios e sustentado não está dentro dos parâmetros de um dia mais invernal.
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,915
Local
Cabanas - Palmela (75m)
90,7km/h! :surprise: :surprise:

Isto é muito vento para a Quinta do Conde, que está num vale!! E não são valores medidos em topos de prédios!!

Brutal! :surprise: :w00t: De facto está uma ventania!!!
 
  • Gosto
Reactions: Geiras
C

clviper

Aqui pelo Cadaval o vento vai ficando cada vez mais forte. As portadas fechadas tremem por tudo quanto é sitio, mais parece que vão rebentar. E a luz já começa a ameaçar. Damn.