Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Bom dia. Por Telheiras céu pouco nublado, no entanto avistam-se nuvens de aguaceiro a Oeste. 9.2 °C. Vento fraco.
Boas, Não esperava uma minima tão baixa, 4,8ºC. Sigo com 11,2ºC Ha 10 minutos atras caiu um aguaceiro na serra. Na foto que se segue dá para ver a(s) cortina(s) de precipitação
Boas... Pela Marinha Grande vao se sucedendo os aguaceiros, de pouca duracao... Tava a pensar á tarde ir á Serra de aire.. Sera possivel ver neve a' tarde ?
Boas, por aqui 4.3ºC de mínima, por agora sigo com 15ºC Já esta manha caiu uns aguaceiros, por agora está sol, e céu parcialmente nublado.
Boas Mínima de 6,8ºC Agora está a passar um aguaceiro fraco e a temperatura está nos 12,3ºC Vento nulo
Boas StormRic, Sinceramente não acho que tenho havido tantos estragos, pelo menos em arvores médio porte. As arvores da zona como muito bem sabes, estão habituadas a ventania, muitas delas desenvolvem-se já tortas devido a acção do vento, e também apresentam uma flexibilidade incrível, o baloiçar é impressionante. Aqui perto da minha casa ha centenas delas assim, um dia tenho que criar um tópico , relacionado com a deformação das arvores devido a nortada. Estas são um bom exemplo disso, a escassos metros da minha casa: https://www.google.pt/maps/@38.7326...ata=!3m4!1e1!3m2!1sqLHGaVvP7dHCHxNKTTyMXA!2e0
Boa tarde, a mínima foi de 4,2ºC, agora estão 10,9C e não chove por agora. Ontem ainda caiu aqui um forte aguaceiro de granizo. Antes do aguaceiro de granizo: Depois do aguaceiro e que ainda ficou no solo + ou - 1 hora até cair outro aguaceiro e derreter: